fbpx

Adam & Drew, mais uma vez ótimos, em Juntos e Misturados

 data-srcset

Adam Sandler é sempre melhor e especial quando se junta a Drew Barrymore. Muita gente tem preconceito com os filmes do ator e realmente de vez em quando ele faz umas coisas horrorosas (Cada um tem a Gêmea que Merece, por exemplo). Mas também é capaz de escolher projetos divertidos e adoráveis com apelo para toda a família. E esse lado se destaca especialmente em seus filmes com Drew. Afinado no Amor (que aliás revi recentemente na TV) ainda continua a ser meu filme favorito de Adam Sandler. Mas Juntos e Misturados, que chega este fim de semana aos cinemas brasileiros, fica bem próximo.

Com várias similaridades com o também divertido Esposa de Mentirinha, Juntos e Misturados começa mostrando um encontro arranjado entre Jim (Sandler) e Lauren (Barrymore). Tudo o que é possível dar errado, acontece. Os dois se separam pensando que nunca mais teria que olhar para a cara do outro novamente. Mas depois de várias coincidências divertidas, os dois acabam se encontrando em um resort com os dois filhos dela e as três filhas dele. E, é claro, os dois começam a ver o lado positivo um do outro.

Esqueça todas as críticas negativas do filme. A diversão está sempre presente com Terry Crews (Todo mundo odeia o Chris) e seu conjunto aparecendo nas horas mais improváveis, cantando músicas totalmente absurdas. Aliás, o elenco de coadjuvantes é muito divertido. Desde todas as crianças, especialmente a fofíssima Alyvia Alyn Lind (Lou), até o casal apaixonadíssimo formado por Kevin Nealon e Jessica Lowe (Eddy e Ginger). Ainda há as participações de Shaquille O`Neal e Joel McHale.

Como curiosidade Adam, que também é produtor, colocou quase a família inteira no filme. Filhas, mãe, esposa, todas fazem pontas e, no final, ele e as filhas cantam a canção dos créditos.

Tudo isso é divertido. Mas o que se destaca principalmente é a sempre presente química Sandler e Drew. Eles são perfeitos quando estão juntos e suas cenas são uma delícia!

Eliane Munhoz

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *