fbpx

A volta de Stallone aos papéis de Rocky e Rambo

A gente tem que tirar o chapéu para Sylvester Stallone. Quando as coisas começam a não funcionar em sua carreira (como Ajuste de Contas, que não foi muito bem de bilheteria – injustamente), o ator busca seus dois personagens mais famosos – Rocky e Rambo – e todo mundo volta a falar dele. Ele já havia feito isso pela última vez em 2006, com Rocky Balboa, que rendeu mais de 70 milhões somente nos Estados Unidos. E em 2008, com Rambo, que ultrapassou os 113 milhões nas bilheteria mundiais. Ambos foram dirigidos por Stallone.

Stallone em Rocky Balboa

Agora a situação  se repete. No final deste mês, ele começa a rodar Creed na Philadelphia. É a sétima vez que Stallone assume o personagem Rocky Balboa, que há quase 40 anos o transformou em astro. Só que agora Rocky será o treinador. O lutador será o neto de seu antigo oponente e amigo, Apolo Creed (o tempo passa…). No papel de Adonis Creed estará o jovem e disputado ator Michael B. Vance, que vai estrelar o próximo filme do Quarteto Fantástico. Para quem não se lembra, ele chamou a atenção pela primeira vez no interessante filme Fruitvale Station: A Ùltima Parada, dirigido por Ryan Coogler. Aliás Ryan também está no projeto. Ele é o responsável pelo roteiro e pela direção  de Creed, programado para estrear em 2016.

Michael B. Vance em Fruitvale Station

Depois de mutas idas e vindas, quando até se falou que Rambo viraria uma série de TV,  Stallone confirmou que vai rodar o último filme com o herói. Os mais de 200 milhões que Os Mercenários 3  fez nos cinemas do mundo inteiro deve ter ajudado os produtores a perceber que ainda há mercado para Stallone com herói de ação (mesmo com 68 anos). Ainda não há muita informação sobre a história de Rambo 5, nem mesmo a data de estreia. Apenas que mais uma vez Stallone será responsável pela direção.

Ele é incansável!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *