fbpx

A sequência de O Príncipe do Natal e outros filmes fofos!

Lembra que no ano passado (2017) todo mundo estava falando sobre um romance da Netflix? Sim, foi antes de A Barraca do Beijo, Sierra Burgess e outros. Era O Príncipe do Natal, fofinho  demais, que mostrava como uma repórter  que acaba se fazendo passar por outra pessoa para saber mais sobre o príncipe antes da coroação. Só que, é claro, acaba se apaixonando. Foi um enorme sucesso, e a Netflix, que não é boba nem nada, já encomendou um sequência, que vai chegar no mês que vem – e não vem sozinha…

No dia 30 de novembro vai estrear no serviço O Príncipe do Natal: O Casamento Real. Ele vai se passar um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme. Amber (Rose McIver) e o Príncipe Richard (Ben Lamb) estão se preparando para um casamento natalino. Mas é claro que os problemas aparecem. Enquanto Amber começa a se questionar se está preparada para ser rainha, Richard tem que enfrentar “uma crise política  que ameaça não só o Natal como todo o futuro do reino”. Será que terminará tudo bem e ele terão um final feliz? Rsrs!

Este não é o único filme natalino fofo que vai chegar na Netflix. The Princess Switch /  Troca de Princesas  vai estrear no dia 16 de novembro. Nele, Vanessa Hudgens, de High School Musical, faz papel duplo. Ela faz Margaret, a Duquesa de Montenaro, que de forma mágica troca de lugar  como uma jovem comum chamada Stacy (que coincidentemente é a cara dela, rs) uma semana antes do Natal. E, com o apoio de um ajudante de Papai Noel, Margaret se  apaixona pelo colega de trabalho de Stacy, enquanto esta descobre o amor com o noivo de Margaret, que, é claro, é um príncipe! Adoro brincar com esses lugares comuns desse tipo de filme, mas embarco totalmente quando estou assistindo. Rsrs!

Mas tem mais um (a Netflix está inspirada pelo Natal)! Antes destes dois, em 2 de novembro, eles vão disponibilizar The Holiday Calendar /  O Calendário de Festas (tradução literal). A história é sobre uma fotógrafa (Kat Graham, de The Vampire Diaries), que herda uma calendário antigo de festas, que parece que mostra o que vai acontecer no futuro.

Ou seja, prepare seu espírito natalino, além do tempo, é claro, para ver mais esses três filmes fofinhos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *