fbpx

A morte do jovem Cameron Boyce, de Descendentes!

Que coisa mais triste! Morreu ontem (6), aos 20 anos, o ator Cameron Boyce. Ele era mais conhecido pela série de filmes de Descendentes, da Disney. Segundo a família disse ao ABC News na noite desse sábado, ele morreu devido a uma “condição médica que já existia”. Segundo o porta voz, ” ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica recorrente que estava sendo tratada. Sem dúvida, o mundo está sem uma de suas luzes mais brilhantes. Mas seu espírito vive através da bondade e compaixão de todos que o conheciam e o amavam.”

Eu me lembro a primeira vez que o vi, como o filho de Michelle Monaghan em Controle Absoluto. Depois vieram os dois filmes de Gente Grande, com Adam Sandler. O próprio Adam escreveu sobre a perda no Twitter.

“Muito jovem. Muito doce. Simplesmente o melhor, mais talentoso e mais decente garoto que havia por aí. Amava aquele garoto. Se importava tanto com sua família. Se importava tanto com o mundo, Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Ainda havia tanto para acontecer. Todos os nossos corações estão partidos. Pensando em sua incrível família, e enviando nossas mais sinceras condolências.”

Além disso, Cameron Boyce participou de várias séries da Disney Channel. Foi Luke Ross em Jessie, que durou quatro temporadas. Foi também Conor de Guia de um Gamer para Quase Tudo, e também Carlos de Vil nos filmes de Descendentes e também na série de animação. Ele terminou de filmar a série Paradise City, e ainda estava filmando um piloto chamado Mrs. Fletcher, com Kathryn Hahn.

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *