fbpx

10 momentos para você se apaixonar por Chris Pine

Eu acompanho a carreira de Chris Pine faz tempo, e além de sua óbvia beleza, sempre achei que ele tinha uma característica importante: fazer  você se apaixonar por cada personagem. Hoje, o ator faz 36 nos, e está num momento cada vez melhor de sua carreira. Semana que vem vai estrear o terceiro filme de Star Trek, que tem o título de Sem Fronteiras. É ótimo,  em breve postarei aqui uma análise completa. Além desse, também estreou este mês num circuito reduzido Hell or High Water, um filme independente que ele faz ao lado de Jeff Bridges. As primeiras críticas internacionais dizem que é o melhor papel e atuação carreira de Chris. E, é claro, todas nós esperamos para vê-lo como Steve Trevor, o mocinho das histórias da Mulher Maravilha, no filme solo que vai estrear no ano que vem. Tenho certeza que vai provocar novamente esse tipo de reação abaixo:

Resultado de imagem para chris pine tumblr gif

De qualquer maneira, aqui estão os meus 10 filmes para você se apaixonar  por Chris Pine. Eles estão na Netflix, em DVD, em canais de TV por assinatura (esta tarde teve Guerra é Guerra no Megapix). Então procure a sua alternativa e comemore “com ele” esta noite.

O Diário da Princesa 2: O Casamento Real (2004)

Essa foi a primeira vez que realmente “vi” Chris Pine. Afinal, um príncipe como esse, a gente nunca mais esquece. A sequência de O Diário da Princesa pode não ser tão boa quanto o primeiro filme, mas o mocinho… Que upgrade hein, Mia Thermopolis?

Resultado de imagem para chris pine and anne hathaway

Sorte no Amor (2006)

Um dos últimos bons momentos de Lindsay Lohan no cinema como uma garota de muita sorte, Ashley. Só que após um encontro casual com um cara bem azarado, ela percebe que os destinos foram trocados. Bons tempos aqueles para a atriz, não é? Quando ainda fazia sucesso e podia beijar Chris Pine!!!

Lindsay Lohan and Chris Pine in Just My Luck

Star Trek (2009)

Hoje é impossível imaginar outro ator fazendo esse novo Capitão Kirk. Aliás, você sabia que o outro finalista para o papel era Mike Vogel, de Under the Dome, e que J.J.Abrams foi quem escolheu Chris no último minuto? Sempre digo que esse homem é um gênio. O James Kirk do princípio tem charme, é um rebelde e brilhante. Adoro!

Resultado de imagem para chris pine star trek 1

Incontrolável (2010)

Chris fez esse ótimo filme de ação ao lado de Denzel Washington e convenceu a todos que poderia ser um herói do gênero. Ele fez todas as suas cenas perigosas, dispensando dublês, no papel de um jovem condutor que tem que enfrentar um trem desgovernado. Foi o último filme de Tony Scott.

Resultado de imagem para chris pine unstoppable

Além da Escuridão: Star Trek (2013)

Sua volta como Capitão Kirk, teve um pouco de tudo. Ele salvou o mundo e a Enterprise (de novo), morreu, fez a gente chorar, reviveu, e ainda teve tempo de paquerar uma oficial. Ele pode!

Resultado de imagem para chris pine star trek into darkness dying

Guerra é Guerra (2012)

Muita gente falou mal de Guerra é Guerra, mas eu adoro. Só que vamos combinar que eu, se fosse Reese Whiterspoon, não teria nem um momento de dúvida para escolher entre Tom Hardy e Chris. Aliás, mocinha de sorte, né?

Resultado de imagem para chris pine this means war

Bem-Vindo à Vida (2012)

Neste drama familiar, Chris é um jovem que perdeu o pai recentemente, e descobre que tem uma meia-irmã (Elizabeth Banks). Esse fato vai fazer com que ele analise suas relações com a mãe (Michelle Pfeiffer) e a namorada (Olivia Wilde). É um drama bonito com bons momentos e Chris apaixonante.

Resultado de imagem para chris pine people like us

Operação Sombra: Jack Ryan (2014)

Chris é um ótimo Jack Ryan naquela que seria sua primeira aventura quando virou um agente. Ele é jovem e apaixonado por aquela que viria a ser sua esposa em todos aqueles filmes estrelados por Harrison Ford. Uma pena que o filme não fez sucesso, eu adoraria ver Chris como Jack novamente.

Resultado de imagem para chris pine jack ryan

Caminhos da Floresta (2014)

Eu não tinha ideia  deque Chris também cantava até assistir Caminhos da Floresta, onde ele faz, é claro, o príncipe encantado. Mas nesse filme nada é bem como nos contos infantis. Então veja essa cena em que ele canta e seduz a mulher do padeiro (Emily Blunt). Quem pode  condená-la?

Horas Decisivas (2016)

Eu gosto muito desse filme baseado numa história real, onde Chris é um funcionário da Guarda Costeira que enfrenta  uma tempestade fora do comum para tentar resgatar os marinheiros de um navio à deriva nos anos 50. Os efeitos são ótimos, a história emocionante e Chris é o herói perfeito. De novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *