fbpx

10 filmes e séries para não perder na Netflix em setembro

Mais um mês chegando e a Netflix parece que dessa vez veio disposta a arrasar. Primeiro com dois filmes super esperados: Enola Holmes e O Diabo de Cada Dia. E, entre as séries, a esperada Ratched, de Ryan Murphy, e Away, com Hillary Swank. Isso sem contar alguns dos favoritos de sempre, como Meninas Malvadas e Django Livre. Eu separei aqui uma lista de 10 títulos, entre filmes e séries, que não vou perder. Sugiro que você também não!

1/09

Escola de rock 

Eu adoro esse filme super divertido que tem uma interpretação incrível de Jack Black. Ele é um músico (Jack Black) em dificuldades. Devido a uma série de situações, ele consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock’n’roll aos alunos em segredo.

Meninas Malvadas 

Um clássico da Sessão da Tarde. Cady (Lindsay Lohan) chega em um colégio novo e consegue entrar para a turma mais popular da escola. Só que as coisas ficam complicadas quando ela se interessa pelo ex da toda poderosa Regina George (Rachel McAdams).

Django Livre 

Acompanhado por um caçador de recompensas, o escravo livre Django viaja pelos Estados Unidos para salvar sua esposa de um cruel fazendeiro. Um  de meus dois filmes preferidos de Quentin Tarantino – o  outro é Era uma Vez em Hollywood. No elenco estão Jamie Foxx, Kerry Washington, Christoph Waltz (vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante) e Leonardo DiCaprio.

04/09

Away

A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido (Josh Charles) e a filha adolescente. Série produzida pela Netflix.

08/09

The Post – A Guerra Secreta 

Indicado ao Oscar de filme e atriz, esse filme é um deslumbre! A publicação de um furo de reportagem sobre a guerra do Vietnã compromete o presidente dos Estados Unidos e força o jornal Washington Post a tomar uma decisão. O filme é dirigido por Steven Spielberg . E tem no elenco Meryl Streep e Tom Hanks  (ambos premiados pelo National Board of Review).

16/09

O Diabo de Cada Dia

Filme original da Netflix. Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland, Robert Pattinson e Bill Skarsgård.

18/09

Ratched

Se nunca viu o filme Um Estranho no Ninho, vencedor de todos os Oscars principais, é tempo de vê-lo (está disponível na Amazon). O sempre genial Ryan Murphy resolveu contar a história pregressa da grande vilã daquele filme , a Enfermeira Ratched, numa série. E chamou Sarah Paulson para assumir esse grande papel. Sharon Stone também está no elenco dessa produção original da Netflix. 

22/09

Trama Fantasma 

ùltimo filme de Daniel Day Lewis antes de sua anunciada aposentadoria. Ele inclusive concorreu ao Oscar. O filme concorreu em outras várias categorias, mas ganhou somente o de figurino – que é deslumbrante. Uma garçonete se torna modelo, musa e amante de um estilista. Só que conforme o relacionamento fica mais intenso, fica também mais estranho. 

23/09

Enola Holmes

Quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Sam Claflin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *