fbpx

Uma reunião de Plantão Médico em Law & Order SVU

 data-srcset

Lembra há alguns milhões de anos atrás, mais especificamente em 1998 (rs), quando Mariska Hargitay participou de uma temporada de Plantão Médico/ E.R.  como Cynthia, a namorada do Dr. Greene (Anthony Edwards)? Pois bem, desde então muita coisa aconteceu, afinal, 18 anos se passaram.  Anthony acabou saindo da série antes dela terminar, e nunca mais teve o mesmo sucesso. Estrelou uma série chamada Zero Hour, que nem chegou a ter uma temporada inteira, além de participações de um episódio em séries como Girls e Blue Bloods. E Mariska, como todo o mundo sabe, se tornou uma das estrelas mais bem pagas da TV em 17 temporadas de Law & Order Special Victims Unit.

Mariska e Anthony em E.R.

Agora, a série esta prestes a começar sua 18ª temporada (nos Estados Unidos estreia em 21 de setembro). E já no segundo episódio teremos a oportunidade de ver uma reunião de Anthony e Mariska, como nos velhos tempos. Ele vai participar do episódio Making a Rapist, que também terá Kelli Williams (The Practice) e Henry Thomas (o garotinho de E.T.). Ainda não foi confirmado se Anthony e Mariska contracenarão, mas vamos combinar que seria um desperdício ter esse dois juntos na mesma série sem ter nem uma ceninha juntos, não é?

Henry Thomas and 'The Practice's' Kelli Williams will appear in the episode, about a recently exonerated man implicated in another crime. Resultado de imagem para anthony edwards 2016

Esta é a primeira temporada  da série com uma novo showrunner, Rick Eid, que entrou no lugar de Warren Leight.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *