fbpx

Como tirar a estrela de uma série sem cerimônia?

 data-srcset

Pode ser que, como eu, você nunca tenha assistido a série Kevin can Wait, estrelada por Kevin James. Mas a comédia sobre um policial que fica em casa, fez um razoável sucesso e foi renovada para uma segunda temporada. Até aí tudo normal. Só que essa semana, foi anunciado que não só a co-estrela da série, Erinn Hayes, que faz a esposa dele, não vai voltar mais para a nova temporada, mas também que a atriz Leah Remini, que já tinha trabalhado com Kevin em King of Queens, e fez uma participação no último episódio, vai entrar como a nova co-estrela.

Imagem relacionada

Nesse caso, o que parece é que a série vai se tornar algo totalmente diferente. Se não, vai ficar difícil explicar a saída da esposa da história. No último episódio, Kevin retornou brevemente a trabalhar como policial e foi colocado numa missão ao lado de Vanessa, vivida por Remini. O que se especula é que Kevin voltará a ser policial e toda proposta inicial vai se transformar em uma mistura de policial com comédia. Estranho não? Em seu Twitter, Erinn Hayes tinha retuitado a data e horário do retorno da série no dia 2, e ontem publicou o seguinte: “É verdade. Fui mandada embora da série. Muito triste, eu tive uma grande experiência durante a primeira temporada. Obrigada por todo o suporte de nossos maravilhosos fãs.”

Resultado de imagem para erinn hayes kevin can wait

Cada vez mais a dispensa de atores-chave de séries vem se tornando algo mais comum. A própria Leah Remini foi cortada do talk show The Talk após um ano. Dê só uma olhada em outros:

Thomas Gibson brigou com o produtor/roteirista Virgil Williams fez com que ele fosse demitido após 12 temporadas  de Criminal Minds como Aaron Hotchner. A série sofreu com isso, mas acabou renovada por mais uma temporada.

Resultado de imagem para thomas gibson criminal minds

Depois de famosas brigas, idas e vindas de clínicas de reabilitação e ainda declarações problemáticas, Charlie Sheen foi demitido de Two and 1/2 Men. Ele foi substituído por Ashton Kutcher na série, que durou ainda mais quatro temporadas.

Resultado de imagem para charlie sheen ashton kutcher

Charlie também teve problemas com sua série seguinte, Anger Management, só que dessa vez quem acabou demitida foi Selma Blair, com quem o ator discutiu no set.

Resultado de imagem para charlie sheen selma blair

Columbus Short era um dos Gladiators de Scandal, mas depois de um escândalo  real de violência contra sua mulher, ele acabou demitido. Seu personagem, Harrison Wright, foi morto na série.

E, é claro, teve o caso de Isaiah Washington que depois de dois comentários homofóbicos com relação a um companheiro de elenco terminou demitido de Grey’s Anatomy por Shonda Rhimes, que aparentemente também se cansou de lidar com Patrick Dempsey, dispensado anos depois da série.

Resultado de imagem para isaiah washington and patrick dempsey

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *