fbpx

As mais recentes renovações e os cancelamentos

Algumas vezes o final pode ser definitivo. Outras nem tanto. Duas das séries canceladas essa semana – Brooklyn Nine Nine e Taken – podem ter uma nova chance em outro lugar. No caso da comédia Brooklyn Nine-Nine, o caminho para uma possível sexta temporada poderá ser o Hulu. Conversas sobre o assunto parece que já começaram. No caso de Taken, que conta a história do jovem Bryan Mills, que foi vivido nos filmes por Liam Neeson, a série teve duas temporadas na NBC, mas teve problemas quando o showrunner  e parte do elenco saíram da série. Os produtores EuropaCorp TV USA e Universal Television estariam agora buscando um novo parceiro nos Estados Unidos já que internacionalmente a série vem tendo sucesso.

Enquanto isso, outros títulos já receberam o “cartão vermelho”, aparentemente sem chace de ressurreição. São eles:

The Brave  foi cancelada após apenas uma temporada pela NBC. Estrelada por Mike Vogel e Anne Heche, contava a história de soldados em missões perigosas por trás das linhas inimigas.

Resultado de imagem para the brave series

O mesmo aconteceu com Life Sentence,  comédia dramática estrelada pela Pretty Little Liar Lucy Hale.

Resultado de imagem para life sentence series

Depois de três temporadas, The Expanse, uma ficção sobre uma  conspiração para destruir uma colônia rebelde, também teve seu fim anunciado pelo canal SyFy.

Resultado de imagem para the expanse series

A comédia The Mick também foi cancelada após duas temporadas. O problema é que o final de temporada, que virou final de série, terminou com um cliffhanger com um dos personagens sendo atingido por um raio (!). E ninguém vai saber se a pessoa viveu ou morreu…

Resultado de imagem para the mick series

Esse também foi o caso da estranha Last Man on Earth,  também cancelada após quatro temporadas. O que será que os mascarados iriam fazer? Provavelmente ninguém vai saber…

Resultado de imagem para last man on earth series

Já tiveram a boa notícia da renovação: Blindspot (4ª temporada – Oba!), Speechless (3ª) e Star (3ª)

Resultado de imagem para blindspot speechless star seriesResultado de imagem para speechless star seriesImagem relacionada

Séries importantes, como Gotham e Lucifer, entretanto, ainda não tem seu destino resolvido. Mais novidades a qualquer momento aqui no Blog de Hollywood.

Update: Infelizmente foi anunciado que Lucifer , uma de minhas series favoritas não resistiu. Foi cancelada após 3 temporadas. A assustadora e ótima The Exorcist também não resistiu. Foi cancelada após duas temporadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *