fbpx

Os astros de Hollywood que estavam por aqui ontem para “aquele” jogo

 data-srcset

Ontem, aquele jogo Brasil x Alemanha atraiu atores famosos de Hollywood, fãs de futebol e também do país. Gerard Butler, Ashton Kutcher e Taylor Kitsch estavam no país assistindo o jogo e, como todos nós, pareciam não acreditar no que estavam vendo. Butler estava no estádio em Minas, onde rodou em 2005 o ótimo filme Duelo de Campeões, cujo tema era futebol. Totalmente enturmado,torcia para o Brasil e disse que havia vindo para ver o país ser campeão. Na foto abaixo é possível perceber o momento em que ele percebeu que isso não iria acontecer…

Look away! As Brazil started to concede one goal after another, the actor appeared less cheery

Taylor Kitsch, intérprete de vários fracassos como John Carter: Entre Dois Mundos e Battleship: Batalha dos Mares,também estava por aqui. Na noite anterior ele havia estado em uma festa com Butler no Rio de Janeiro e resolveu ficar na cidade  no dia fatídico. Ao assistir o jogo, como todos nós, parecia chocado.

gerard butler taylor kitsch watch brazils massive defeat against germany 06

Ashton Kutcher, que logo deverá começar a rodar a nova temporada de Two and Half Men, também foi ao estádio. Ele estava acompanhado de Luciano Huck e  a foto abaixo foi postada no Instagram de Huck antes do início de jogo. Ashton veio sem a namorada Mila Kunis, que está grávida e ficou em Los Angeles.

ashton-kutcher-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *