fbpx

Prontos para mais dois 365 dni?

Ok, o filme é aquele típico prazer com culpa, rs. 365 dni é ruim, mas todo mundo viu. Além disso, a maioria ficou curiosa para saber o que teria acontecido… Especialmente com o final aberto. Então se você é um desses que adoraria saber mais sobre a história de Massimo e Laura, fique feliz. A Netflix aprovou duas sequências do filme. E já começou a filmar!

Para quem não conhece – o filme está na Netflix – 365 dni é um romance erótico. Massimo Torricelli (Michele Morrone) pertence a uma poderosa família mafiosa da Silicia. Ele é um jovem, bonito e imponente.  Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas de grande sucesso em sua vida profissional. Entretanto sua vida amorosa é um desastre. Tentando salvar seu relacionamento, Laura viaja para a Sicília com o namorado. Tenta assim se afastar da monotonia cotidiana e fazer renascer a paixão. Só que Massimo fica obcecado por ela  por parecer uma figura de seu passado. É quando ele a sequestra, dando  um prazo de 365 dias para que ela se apaixone por ele, prometendo libertá-la ao fim desse prazo.

A controvérsia de 365 dni

A história do filme provocou muita controvérsia.  Muita gente criticou dizendo que o filme romantizava o estupro e a Síndrome de Estocolmo. E como tudo hoje dia, as opiniões contra e a favor se polarizaram. Tudo isso foi positivo para a Netflix, claro. Todo mundo discutindo a história, e levantando a curiosidade. Chegou mesmo a ter um abaixo-assinado com mais de 95 mil assinaturas pedindo a remoção do filme do serviço. Até mesmo a cantora Duffy, que sofreu um sequestro,  se posicionou sobre assunto. Ela escreveu uma carta de reclamação sobre o conteúdo do filme para o todo-poderoso da Netflix. E o filme concorreu a vários prêmios do Framboesa de Ouro!

Mas nada é mais forte do que os números . 365 dni esteve nos Top 10 da Netflix em mais de 90 países. Também foi o 4º título de filme mais procurado no Google em 2020 (fonte: netflix). Entretanto, falando das sequências,  haverá uma diferença do primeiro para os próximos dois. Agora os filmes serão produção da Netflix. O primeiro foi uma aquisição de um produto já pronto. Isso provavelmente quer dizer que o filme será menos controverso. Agora é esperar para ver.  O serviço de streaming ainda não divulgou as datas de lançamento dos filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *