fbpx

O que esperar de novo em The Sinner

 data-srcset

Quando The Sinner estreou na Netflix, depois de ser exibido na USA Network nos Estados Unidos, abriu para o mundo um grande sucesso. Inicialmente vsualizado como uma minissérie, com começo, meio e fim, virou um acompanhamento das aventuras do detetive Harry Ambrose, vivido por Bill Pullman. Produzido por Jessica Biel, que chegou a concorrer ao Globo de Ouro por sua atuação na primeira temporada, a terceira temporada está programada para estrear nessa sexta, dia 19 na Netflix. Ao mesmo tempo, foi anunciado que a série foi renovada para uma quarta temporada, a ser exibida em 2021, com um novo caso do detetive Ambrose. Então se você nunca viu a série (ou viu somente uma temporada), saiba mais sobre ela. Vale a pena conhecer.

1ª temporada

Na primeira temporada, ficamos conhecendo a história de uma jovem mãe de família, Cora (Jessica Biel), que comete um crime nefasto no meio de uma praia lotada e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou àquele estado de fúria súbito. O detetive Harry Ambrose começa a investigar e fica obcecado com o caso, começando a buscar em seu passado a razão da ação dela. Para mim, é a melhor história.

2ª temporada

Nesta 2ª temporada,  Harry Ambrose retorna a Keller, sua cidade natal. Isso traz um grande  confronto com seu passado . A razão é Heather Novack (Natalie Paul). A policial é designada para seu primeiro caso como detetive e resolve pedir ajuda ao amigo da família e conterrâneo devido às circunstâncias peculiares do ocorrido: o principal suspeito é um garoto de 13 anos, acusado de matar os pais envenenados. Carrie Coon faz a psicóloga Vera.

3ª temporada

A 3ª temporada de The Sinner, que vai estrear nesse dia 19 na Netflix, traz Harry Ambrose numa investigação de rotina de um trágico acidente de carro em Dorchester.  Matt Bomer é Jamie, um residente da cidade e futuro pai que busca a ajuda de Ambrose como conforto após o acidente. Só que Harry vai descobrir um crime encoberto que o levará ao mais perigoso e perturbador caso de sua carreira. No elenco está também Chris Messina como Nick. As publicações americanas falam de um final inesperado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *