fbpx

Novo filme de Keanu Reeves vai direto para VOD

O adiamento do lançamento nos cinemas de Tenet, a super-produção de Christopher Nolan, (ainda sem data), acabou provocando uma mudança no parâmetro da retomada da exibição em cinemas nos Estados Unidos. A AMC, maior cadeia do país, já anunciou que adiou seu plano de reabertura para o fim de agosto. Outras deverão seguir o exemplo. Com isso, pelo menos um lançamento programado para o cinema já foi afetado. Bill e Ted: Encare a Música, com Keanu Reeves, será lançado diretamente em VOD – video on demand, como Apple TV, Google Play etc . Terá apenas algumas exibições em cinemas selecionados a partir de 1 de setembro nos Estados Unidos.

O Bill e Ted do título, é claro, são os malucos conhecidos de filmes feitos respectivamente em 1989 e 1991, feitos por Keanu Reeves e Alex Winter. O segundo, Bill & Ted: Dois Loucos no tempo está disponível no app do Telecine. De qualquer maneira, o apelo desses personagens divertidos fez com que mais de 30 anos depois da primeira aventura, um novo filme fosse feito para ser lançado nos cinemas. Só que ninguém previa a pandemia…

Agora Ted e Bill atingiram a meia idade, com preocupações com a família e outras responsabilidades da vida adulta. Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de uma pessoa do futuro. E descobrem que apenas uma música criada por eles poderá salvar o mundo. Um trailer já foi lançado e parece divertido!

O elenco, inclusive Keanu, vai participar de um painel na Comic-Con@Home neste sábado (25).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *