fbpx

Hoje têm Muitas histórias, um só Lugar, da Disney

O streaming do Disney+ vai ficar disponível a partir do dia 17. Mas é claro que a Disney já está se movimentando muito para promover o conteúdo. É uma briga de gigantes para conquistar o dinheiro do consumidor entre Disney, Amazon e Netflix. A Disney+ tem até um combo junto com Globoplay para tornar a briga ainda mais acirrada (veja as condições para assinar aqui). E hoje (14), eles vão ter ainda um especial recheado de astros de Hollywood. Às 22h30, os canais do grupo Disney interromperão a sua programação normal. São eles: Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, FOX Channel, FOX Life, FX, todos os canais ESPN e Fox Sports. Tudo isso para mostrar Disney+ apresenta: Muitas Histórias, um Só Lugar.

Quem vai estar lá?

É um especial para mostrar o que serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company terá disponível.  A viagem pela plataforma terá a participação de artistas mundialmente famosos. É o caso de Zoe Saldana, Lin-Manuel Miranda, Chris Hemsworth, Diego Luna e Poncho Herrera, entre outros. Mas também terá vários talentos nacionais. Claudia Leitte, Michel Teló, Dani Calabresa, Thiago Leifert, Oscar Schimdt, Jão, Lucas Lima, Luciano Amaral, Mari Palma, serão alguns dos presentes.

Em Disney+ apresenta: Muitas Histórias, Um só Lugar , também haverá vários números musicais, com  interpretações de músicas icônicas da Disney. Por exemplo, Claudia Leitte cantará Circle of Life, e Michel Teló, Hakuna Matatata, ambos de de O Rei Leão.  Jão cantará No Meu Coração Você Sempre Vai Estar, de Tarzan. Isa Souza interpretará Ninguém Me Cala de Aladdin;  Já Tini cantará Livre Estou de Frozen: Uma Aventura Congelante. E haverá também uma música inédita O Poder dos Sonhos, que será interpretada por Gaby Di Grecco para o encerramento do especial.

O especial também poderá ser visto pelo canal oficial Disney Plus Brasil no YouTube no mesmo horário dos canais lineares (22h30). A TV Globo exibirá o especial na madrugada do dia 14 para 15, a partir das 01h00 – logo depois do Altas Horas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *