fbpx

Filme e séries para ver na Netflix em junho

Dá pra acreditar que junho está aí? Rsrs! E, claro, vão ter vários lançamentos importantes na Netflix. Eu fiz aqui uma lista das mais importantes. Tem continuidades, como Lupin e Elite. E novidades, como Sweet Tooth. Então, prepare-se, e já coloque na agenda:

Sweet Tooth  – dia 4

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico. O personagem principal é um adorável menino metade humano, metade cervo. Ele busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. A produção executiva é de Robert Downey Jr. e Susan Downey.

Awake – dia 9

Um incidente global impede a humanidade de dormir.  Uma ex-militar luta para salvar a família. E com isso enfrenta o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

Lupin: Parte 2  – dia 11

Grande sucesso da Netflix. Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane (Omar Sy) tenta encontrar Raoul. E recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. 

Cidade de Gelo  – dia 16

Na gelada São Petersburgo, na Rússia, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata. Só que esse romance não vai ser nada fácil.

Elite: Temporada 4  – dia 18 

Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Ou seja, novas confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

Paternidade – dia 18

Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo.  E cuidar sozinho da filha será um grande desafio. Baseado em uma história real de luto e amor.

A Casa das Flores: O Filme – dia 23

Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família. E, claro, recuperar um importante tesouro escondido.

Raio Negro: Temporada 4  – dia 29

Culpado, Jefferson jura deixar de ser herói. Mas novas ameaças em Freeland acabam levando a família Pierce de volta à batalha. Última temporada da série.

America: The Motion Picture  – dia 30

Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams. O objetivo é derrotar os ingleses. Tudo numa grande zoeira com a Revolução Americana. Animação com as vozes  de Channing Tatum e Simon Pegg. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *