fbpx

Duas séries canceladas e uma renovada

Está chegando aquele período da gente saber quais as séries que seguirão em frente e aquelas que vão embora. A Netflix anunciou hoje o destino de três delas. Duas foram canceladas após uma única temporada, enquanto um novata também foi renovada.

A renovada é Locke and Key, que estrou em fevereiro, com 10 episódios. A série acompanha a história de três irmãos que se mudam para a casa de seu pai, que foi assassinado. Lá eles encontram chaves mágicas que concedem diversos poderes e habilidades. No elenco, Darby Stanchfield e Connor Jessup.

Entre as duas canceladas, uma estreou com muito barulho em dezembro, inclusive com o apoio de seu astro e produtor, Ian Somerhalder. Apocalipse V segue a história de um cientista e seu melhor amigo, enquanto enfrentam a crise em evolução de um surto mortal que divide a sociedade em facções opostas, potencialmente evoluindo para uma guerra futura entre humanos e vampiros. Além de Ian, o elenco tem ainda Adrian Holmes (Arrow), Peter Outerbridge (The Umbrella Academy) e Laura Vandervoort (Smallville).

https://www.youtube.com/watch?v=MFOgb5I8q2Q

A outra cancelada é October Faction, que estreou em janeiro. A série seguia a história dos caçadores de monstros, Fred (J.C. MacKenzie, de Hemlock Grove) e Deloris Allen (Tamara Taylor, de Bones). Os dois tem que esconder suas identidades com membros de uma sociedade secreta. Já seus filhos adolescentes são forçados a viver em uma cidade presa ao passado.

https://www.youtube.com/watch?v=JPI2MtTGjDc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *