Há montes de filmes de Natal disponíveis (o próximo que quero ver é Borbulhas de Amor). Há poucos dias, eu indiquei alguns (veja aqui) , Agora eu separei aqui outras duas bem fofinhas para quem gosta do gênero. Elas são umas graças.
Natal sob a Aurora Boreal
Neste, Erin (Jill Wagner, de Teen Wolf), historiadora pressionada por prazos e por um bloqueio criativo que ameaça seu novo livro, aceita viajar com o pai, Doug. A ideia é passar o Natal em Aurora, pequena cidade canadense marcada por tradições familiares. Aurora também tem a reputação de ser um dos melhores pontos para observar a aurora boreal. A chegada reacende lembranças da infância e aproxima Erin de Trevor. Ele é um guia turístico responsável por conduzir visitantes a trilhas nevadas, rituais locais e histórias que moldam a vida local. Tem um pouco de tudo, romance, relação de pai e filha, a busca pelas origens, o respeito por elas. Mas sabe o que me chamou a atenção para esse filme? A presença de Bruce Boxleitner, que eu adorava quando era menina na minissérie O Último Conversível. Ele faz o papel de Doug, o pai de Erin.
Operação Beijo de Natal
O filme acompanha Grace (Jen Lilley), uma renomada design de interiores. Ela vive um relacionamento pouco satisfatório com Quinn (René Escobar Jr.). Administrando o próprio negócio ao lado de seu irmão e sua melhor amiga, Grace recebe a missão de decorar a árvore de natal da cidade de Ivy Glen. Só que um certo dia, ela encontra com Ryan (Nick Bateman), seu ex-namorado. Ele retornou de Nova York para vender a casa onde sua avó morava. Aos poucos, o amor entre os dois volta a fazer sentido e Grace precisa convencê-lo de ajudar em um evento beneficente bem popular da cidade. Tem todos os ingredientes: amor do passado, cidade pequena, festa que reúne todo o mundo. Fofo!








































