Quando escrevi a crítica da primeira temporada de Maxton Hall: O Mundo Entre Nós, já havia falado que a série tinha todas as características de um novelão mexicano, rsrs. Mas nada poderia me preparar para os acontecimentos da segunda temporada que já está completa na Prime Vídeo. Bota drama mexicano nessa série alemã que se passa na Inglaterra. E para quem, como eu , gosta do gênero, é um prato cheio. Você fica querendo mais. Ainda bem que a terceira temporada já está confirmada.

A segunda temporada começa imediatamente após o final da primeira. A mãe de James morreu e ele acaba agindo de uma certa maneira que leva Ruby a romper a relação. É quando ele se arrepende e começa a fazer de tudo para reconquistar a jovem. Só que há muita gente que também vai fazer tudo para separar os dois. Paralelamente , Lydia enfrenta seus próprios problemas, enquanto Mortimer se torna o vilão-mor dessa história.
O que achei?
Pois é, a coitada da Ruby passa muitas e terríveis situações por causa de seu amor por James nessa temporada. A coitada não consegue um minuto de paz. Ela já começa o primeiro episódio da nova temporada sofrendo com o comportamento de James, e apesar de algumas conquistas (o próprio James de novo) , ela vai levando golpes até o último minuto do sexto episódio – e já aviso que esse é o mais dolorido. Não vou entrar em detalhes do que acontece no final (#semspoilers) , mas além de ser o mais dolorido – doeu até em mim – é também muito injusto o que a escola faz.

Mortimer se tornou o vilão-mor- só faltam os chifrinhos de demônio. Mas há outros como Cyrill ( que tipo de amigo grude é esse? ) e, claro, o poço de inveja Elaine. Mas achei que nessa temporada alguns personagens foram subaproveitados, caso da ótima Ember (Runa Greiner) e a tia dos gêmeos. Isso sem contar o motorista. Acho que na terceira temporada, ele vai ganhar uma importância maior. Aliás, hoje a Prime Vídeo anunciou o fim das filmagens da terceira temporada. Talvez não demore tanto para ser lançada, afinal.

Mas é claro que a base de tudo é a incrível química de Ruby e James. Diz a lenda que seus intérpretes, Harriet Herbig-Matten e Damian Hardung estariam namorando na vida real. Eles tem cenas ótimas juntos. A final é especialmente incrível e dolorida, mas perfeita. E, claro, quero muito ver como vão desatar todos os nós e injustiças na terceira temporada.

Fica a dica
Fica a dica ! Há a opção de assistir no idioma inglês com legendas, mas a dublagem é péssima. Prefira o original alemão com legendas em português- funciona bem melhor.










































