fbpx

A volta de Constantine em Legends of Tomorrow

 data-srcset

Isso é um boa notícia para os fãs da série Constantine, que até hoje não se conformam que a série foi cancelada após somente uma temporada. Matt Ryan, que estrelou a série, como o próprio Constantine, vai participar dessa temporada de Legends of Tomorrow nos episódios nove e dez, que deverão ser exibidos  em 2018. Essa será a segunda aparição dele “pós-cancelamento” no universo de séries da DC. Ele também esteve presente na quarta temporada de Arrow, em flashbacks de Oliver Queen (Stephen Amell).

Resultado de imagem para matt ryan in legends of tomorrow

 

A história do personagem em Legends of Tomorrow acontecerá cronologicamente após os fatos de Arrow. Segundo o produtor executivo Phil Klemmer disse em uma entrevista, a aparição dele era um desejo antigo. “Nós vínhamos trabalhando nesse ideia desde a primeira temporada, e finalmente agora as estrelas se alinharam. Nós tínhamos certeza que o especialista em demônios se sentiria bem à vontade entre as nossas Lendas“. Ele ainda confirmou que o episódio 10 vai revisitar o acontecimentos da quarta temporada de Arrow e todos os eventos que se seguiram, o confronto com o grande vilão da temporada, cenas quentes de sexo, e é claro, Damien Darhk (Neil McDonough), afinal quando se fala de magia negra o personagem tem que ser lembrado. Além disso, “o episódio promete ser assustador – algo como O Exorcista encontra O Estranho no Ninho. Possessão demoníaca num sanatório, como não amar?”

Resultado de imagem para matt ryan in legends of tomorrow

No ano passado, eu cheguei a ver Matt no teatro, ao lado de Keira Knightley, fazendo o drama Therese Raquin na Broadway. Além disso, ele também esteve na série de oito episódios, The Halcyon, um drama inglês sobre os bastidores de um hotel cinco estrelas durante a segunda guerra mundial. Para o futuro, além de fazer Constantine em Legends, ele também dará a voz ao personagem numa série animada programada para estrear também em 2018.

Resultado de imagem para matt ryan constantine animation

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *