fbpx

Vem muito mais com Jason Momoa por aí.

Essa é uma boa notícia para todos aqueles que não conseguem esquecer  de Khal Drogo em Game of Thrones, ou está louca pelo momento da primeira aparição de Aquaman em Batman vs.Superman: A Origem da Justiça. Pois bem, as fãs de Jason Momoa, que esteve aqui no Brasil na primeira Comic-Con, podem ficar felizes. A Netflix anunciou que a primeira temporada da série estrelada pelo ator, chamada  Frontier, chegará ao serviço ainda em 2016.

Contada por múltiplas perspectivas, a série mistura ação e aventura contando o violento jogo de poder pelo controle das rotas de pele nos Estados Unidos no século 18 (mesma época em que acontece O Regresso, com Leonardo DiCaprio). A produção se passa em uma realidade onde o menor problema pode resultar nos mais sangrentos conflitos entre as tribos nativas e os europeus, e negociações  devem ser resolvidos frente a frente e muitas vezes na base de machadadas. Jason será Declan Harp, um rude e bruto comerciante cheio de carisma, mas guiado por desejo e vingança. Além dele, também estão no elenco Landon Liboiron (Hemlock Grove) e Zoe Boyle ( a Lavinia de Downton Abbey) estão no elenco.

A série terá seis episódios, e ainda não tem data fechada para estreia. De qualquer maneira, Jason Momoa anda bem atarefado. Além de fazer Arthur Curry/Aquaman em Batman vs Superman, ele já está contratado para aparecer no filme da Liga da Justiça, programado para 2017, e um filme solo do Aquaman em 2018. Mas não é só isso, ele já acabou de filmar a comédia Going Under, com Bruce Willis  e Famke Janssen,  e The Bad Batch, com Keanu reeves e Jim Carrey, sendo que ambas também deve estrear nos cinemas em 2016. O moço anda realmente poderoso não?

Jason como Aquaman. Poderoso não?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *