fbpx

Vem aí uma série estrelada pelo Justiceiro!

Depois de vários rumores que iam e vinham, finalmente foi confirmado. Após ser o vilão da segunda temporada de Demolidor, série da Netflix, The Punisher ( ou o Justiceiro) vai ganhar sua própria série. Estava meio na cara quando chamaram Jon Bernthal para o papel . Afinal, desde que marcou presença em  The Walking Dead, o ator vem conseguindo bons papéis no cinema.

Esta é a primeira série envolvendo um personagem da Marvel, que vai além do inicialmente planejado: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist, além, é claro, de The Defenders, programada para juntar todos. Mesmo que a segunda temporada de Demolidor não tenha sido a unanimidade da primeira, todo o mundo elogiou a atuação de Bernthal. Como a origem do Justiceiro, codinome do veterano Frank Castle, um vigilante que usa todo o tipo de violência na sua luta contra o crime, já foi abordada em Daredevil, há bastante espaço para contar as mais diversas histórias com o personagem. Veja o teaser trailer que a Netflix americana colocou no Twitter:

https://www.youtube.com/watch?v=qmU2_NEWVVk

O Justiceiro já foi retratado no cinema três vezes, mas nunca deu muito certo. Dolph Lundgren o interpretou  no filme de 1989; Thomas Jane em 2004 (John Travolta era o vilão); e Ray Stevenson em 2008. Ainda não foi anunciada a data de estreia da série, mas especula-se que poderá ser no próximo ano. Há também o rumor que o Justiceiro também vai participar da série dos Defenders. Mais uma vez é preciso elogiar o trabalho que a Marvel faz com seus personagens. Seja qual for o formato, eles são ótimos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *