fbpx

Vem aí uma nova série da bruxinha Sabrina! Mas bem diferente!!!

Pode ser que muita gente ainda se lembre da série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, a série de comédia fofinha que  contava a história de uma menina de 16 anos que , de repente, descobre que é uma bruxa. Suas duas tias atrapalhadas, também bruxas, Zelda e Hilda, que a ajudam a dominar seus novos poderes, com a ajuda do gato Salem. A série, estrelada por Melissa Joan Hart, foi um enorme sucesso, tanto que durou sete temporadas. E agora foi anunciado que uma nova versão da série está sendo desenvolvida, não mais como comédia, mas como terror, pela Netflix.

Resultado de imagem para sabrina the teenage witch

Na verdade, a nova série, programada para ter 20 episódios em sua primeira temporada, começou a ser desenvolvida no canal CW, para estrear no final de 2018. Era para ser uma série-irmã de Riverdale, grande sucesso do canal, que está em sua segunda temporada, e que aqui é exibido pela Warner. Até porque a personagem Sabrina também faz parte das histórias de Archie, de onde Riverdale é inspirado. Na primeira temporada, até foi cogitado que Sabrina fizesse uma aparição na série, quando finalmente se optou por lhe dar sua própria série. De qualquer maneira, alguma coisa mudou na história e a nova série acabou nas mãos da Netflix.

Resultado de imagem para sabrina the teenage witch comicsResultado de imagem para sabrina the teenage witch comics

O que já se sabe é que a nova série irá reimaginar a origem de Sabrina, a bruxa adolescente como uma história envolvendo magia negra e ocultismo, inclusive com o título sendo algo na linha de As Sinistras Aventuras de Sabrina, o mesmo dos quadrinhos. O tom deverá lembrar clássicos de terror, com Sabrina lutando contra forças do mal enquanto tenta aceitar o fato que é meio bruxa, meio mortal. A minha sensação é que a clara inspiração é Buffy – A Caça-Vampiros, não é?

Resultado de imagem para the chilling adventures of sabrina comicsImagem relacionada

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *