fbpx

Vem aí mais uma série de Star Trek, Strange New Worlds

 data-srcset

A nova aventura para o cinema parece que está difícil de sair. Mas, em compensação, na TV/streaming, o universo de Star Trek continua firme e forte. Depois de Star Trek: Discovery (duas temporadas na Netflix) e Star Trek: Picard (uma temporada na Amazon), vem aí Star Trek: Strange New Worlds. A ideia da série já vinha sendo falada há algum tempo. Ela irá seguir o capitão Pike, Spock e Número 1 uma década antes do Capitão Kirk entrar na história, enquanto eles exploram novos mundos pela galáxia.

Os três personagens foram “apresentados” durante a segunda temporada de Discovery, mais especificamente no primeiro episódio que teve o título de Brother. E os fãs adoraram! A CBS All Access, que exibe Discovery nos Estados Unidos ouviu, e aprovou a nova série . Então  Anson Mount (de Inhumans) vai voltar como o Capitão Christopher Pike, uma figura sempre relembrada no universo trekker. Além dele, Rebecca Romijn (a primeira Mystique dos X-Men)  será a Número 1 enquanto Ethan Peck (neto de Gregory Peck) assumirá o papel do Oficial de Ciências Spock.

Isso é resultado de uma revitalização forte da marca Star Trek na TV. Foi anunciado em 2018 que Alex Kurtzman, que é um dos produtores, havia fechado um contrato de cinco anos para supervisionar essa expansão da franquia na TV. No ano passado, a CBS anunciou que estava lançando um grupo de franquias global de Star Trek para supervisionar novos projetos, como podcasts, novos espaços digitais e eventos ao vivo. Além disso, segundo se sabe, há planos para o desenvolvimento de uma série animada com o tema para a Nickelodeon, e ainda uma série com Michelle Yeoh, baseada em seu personagem de Discovery, Philippa Georgiou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *