fbpx

Veja aqui as fotos do crossover de Supergirl e The Flash!

Há muitos fãs de Glee que assistem The Flash e Supergirl, não só por causa das séries propriamente ditas, mas também para ver Grant Gustin e Melissa Benoist que fizeram na série de Ryan Murphy respectivamente Sebastian e Riley. Quem assistiu, sabe que os dois tem belas vozes e sabem dançar muito bem. E agora para todos esses, vai ter o episódio crossover musical de The Flash e Supergirl, que será exibido nos Estados Unidos no dia 20 de março com a continuação no dia seguinte. Aqui no Brasil, a Warner deverá exibi-lo no início de abril. Só que não é só isso, mais um membro de Glee vai participar dos dois episódios: Darren Criss será o vilão da história, Music Meister. Veja já uma foto dele ao lado de Grant, publicada na Entertainment Weekly (já imaginou se Kurt visse isso? Rs.)

Kara (Melissa Benoist) e Barry (Grant Gustin) são colocados numa realidade alternativa (mais uma) pelo Music Meister, onde a vida parece um musical de cinema dos anos 40. A única maneira de escapar é seguir o roteiro do vilão até o final. Os amigos dos dois super-heróis acabam todos como personagens dentro desse filme, inclusive Victor Garber, que é Martin Stein em Legends of Tomorrow (como ele também canta, o incluíram na história).

Algumas canções ainda não foram confirmadas. O que já se sabe é que Rachel Bloom (ela mesma, de Crazy Ex-Girlfriend) escreveu um dueto para Kara e Barry chamado Super Friends. Awww!!!! E Grant Gustin terá um solo chamado Runnin’ Home to You, escrita por ninguém menos do que Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Oscar por City of Stars. Wooowwww!!

Muitas séries gostam de incluir episódios musicais. Desde os mais estranhos como Grey’s Anatomy, passando pelos divertidos de Scrubs e Psych, até o melhor deles todos, Once More with Feeling, de Buffy: A Caça-Vampiros. Uma coisa é certa, com os talentos de Grant e Melissa o crossover de Supergirl e The Flash não vai fazer feio!

https://www.youtube.com/watch?v=2ovi-X1-o_o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *