fbpx

Vanessa Hudgens pode entrar para o universo DC na TV

Já faz tempo que Vanessa Hudgens deixou para trás aquela imagem angelical da Gabriella de High School Musical para trás. Com seus papéis beeeem diferentes no cinema em Sucker Punch: Mundo Surreal e Spring Breakers: Garotas Perigosas, por exemplo, ela demonstrou que poderia ser  muito versátil como atriz. Mas o reconhecimento veio mesmo com sua excelente atuação em Grease Live! como Rizzo, em que ela teve uma grande interpretação ao vivo no dia seguinte da morte de seu pai. Agora, ontem(22) foi anunciado que Vanessa será a estrela de um piloto de série, programado para ser a primeira comédia de meia hora do universo DC Comics com o título de Powerless.

https://www.youtube.com/watch?v=wKsXNyb44Jw

A série terá como cenário uma das piores companhias de seguros do Estados Unidos, especialmente porque se passa numa realidade cheia de super-heróis e vilões que, como todo o mundo sabe, gostam de destruir tudo. A personagem de Vanessa será Emily Locke, que trabalha nesse local porque adora ajudar as pessoas (numa companhia de seguros???). O problema é que ela fica constantemente muito nervosa com o modos um tanto exagerados  dos vários super-heróis que habitam a cidade.

Se o piloto for aprovado, essa será a primeira série estrelada por Vanessa, que antes fez algumas participações especiais em Zack & Cody: Gêmeos em Ação como Corrie, lembra?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *