fbpx

Vamos conhecer mais sobre a rainha Charlotte de Bridgerton!

Boas notícias para os fãs de Bridgerton. A gente já sabe que  a série original já foi renovada por mais três temporadas. Mas agora o universo da série está se expandindo. A Netflix e a Shondaland aprovaram uma nova série derivada. Será a história da juventude da rainha Charlotte. O personagem, feito pela atriz Golda Rosheuvel, foi um dos mais divertidos e interessantes da primeira temporada. E vai ganhar sua própria história numa série limitada.

A nova série terá o roteiro da própria Shonda Rhimes, que também será produtora executiva. Além de mostrar  a juventude da rainha, também terá como personagens as jovens Violet Bridgerton, a mãe de Daphne, e também de Lady Danbury, a tia de Simon. A head de TV global da Netflix, Bela Bajaria, falou sobre a escolha:

“Muitos espectadores nunca conheceram a história da rainha Charlotte antes de Bridgerton. Então estou feliz que a nova série irá expandir essa história e também o mundo dos Bridgerton. Shonda e sua equipe estão construindo atenciosamente o universo de Bridgerton. Dessa forma, eles conseguem entregar aos fãs novidades como a mesma qualidade e o mesmo estilo que eles amam. “

A segunda temporada de Bridgerton irá abordar a busca de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) por um novo amor. Ela vai se basear no segundo livro de Julia Quinn, O Visconde que me amava. O interesse amoroso de Anthony na temporada será feita por Simone Ashley. Ela é mais conhecida por sua participação em Sex Education.  O seu personagem se chará Kate Sharma. Segunda a descrição oficial de Julia Quinn, Kate é a mulher mais metida que já passou por um salão de baile de Londres. É também bem espirituosa. Ainda não há data de estreia da segunda temporada.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *