fbpx

The Perfectionists estreou na Globoplay

Pretty Little Liars tinha uma legião de fãs que ficou se sentindo perdida com o final da série em 2017. Todas as sete temporadas estão disponíveis na Netflix. Mas agora já dá para saber mais  sobre esse mundo de mentiras e ainda rever alguns personagens conhecidos. Chegou na Globoplay o spinoff da série, que tem o título de Pretty Little Liars: The Perfectionists, também baseada na obra de Sara Shepard.

A série gira em torno de uma misteriosa morte que altera a rotina da cidade Beacon Heights . E ao  longo dos episódios, vai inclusive explicar o que ocorreu com os personagens da produção que a derivou. Mas o ponto central da história mostra amigos da universidade que lutam contra o estresse provocado por serem perfeccionistas.  Eles planejam uma pegadinha cruel contra Nolan Hotchkiss, um garoto popular e rico, que prejudicou as vidas de algumas jovens de diferentes e cruéis maneiras. O grupo conclui sua pegadinha, só que Hotchkiss é encontrado morto na mesma noite. Assim, eles logo se tornam os principais suspeitos do assassinato. E  precisam descobrir quem matou Nolan e por quê essa pessoa quer incriminá-las.

Sasha Pieterse volta a interpretar a personagem central de Pretty Little Liars, Alison DiLaurentis. Também tem o retrono de Janel Parrish  como a Mona da série. Além delas, estão  no elenco Sydney Park (a Cyndie de The Walking Dead) e Sofia Carson (Descendants) . Outra figura conhecida é a veterana Kelly Rutherford,  de Gossip Girl, Dinastia e Melrose. 

Todos os 10 episódios da primeira temporada de The Perfectionists foram disponibilizados simultaneamente na Globoplay. Ainda não se sabe se ela será renovada, mas antes de assistir, já fique sabendo que a primeira temporada termina com cliffhangers, tá?

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *