fbpx

Taylor Lautner e John Stamos em Scream Queens. Wow!!

A gente sabe que Ryan Murphy tem bom gosto. Rs. Mas agora ele realmente comprovou que que agradar as mais diversas faixas etárias com as novas contratações para a segunda temporada de Scream Queens, que começa em setembro. Foi anunciado que Taylor Lautner, o lobo Jacob da série Crepúsculo, e John Stamos, o inesquecível Tio Jesse de Três é Demais, vão participar  da série. Eles se juntarão a Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash,que retornam com os mesmos personagens da primeira temporada.

Agora ela terá um cenário completamente diferente. A ação não acontecerá mais no campus da universidade. Todos os mistérios e assassinatos terão lugar em  um hospital  especializado em casos médicos estranhos. John Stamos vai ser o Dr. Brock Holt (adoro esses nomes!), o brilhante, mas reservado, mas cheio de segredos, chefe da cirurgia. Já Taylor será o Dr. Cassidy Cascade (rsrsrs), um médico que sofre de “uma estranha condição” e se torna um suspeito quando vários eventos trágicos passam a acontecer no hospital.

Lembra quando John Stamos era médico também em Plantão Médico?

Esses papéis chegam em um bom momento na carreira de ambos. Afinal, John acabou de ter sua série Grandfathered cancelada após somente uma temporada. Já Taylor nunca mais conseguiu o sucesso que experimentou em Crepúsculo. Entrou para o grupo dos amigos de Adam Sandler,  e fora isso , nunca mais fez nada de importante.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *