fbpx

Sylvester Stallone em This is Us? Improvável, mas verdadeiro!

Não estranhe se você nunca viu um episódio de This is Us. Apesar de ser uma série premiada, e ter sido um dos maiores sucessos da temporada passada nos Estados Unidos, ela permanece inexplicavelmente inédita no Brasil nas TV’s por assinatura e mesmo nos serviços se streaming. Uma série para chorar e se emocionar, fez o público norte-americano se apaixonar pela história de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), que esperam trigêmeos que irão nascer no mesmo dia do aniversário de Jack. Paralelamente o público também começa a conhecer as histórias de Kevin (Justin Hartley), Rebecca (Chrissy Metz) e Jack (Sterling K. Brown). Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.

Resultado de imagem para this is us cast

Para se ter uma ideia do sucesso da série, uma semana após a estreia por lá, ela foi aprovada para um total de 18 episódios. E quando ela estava basicamente no meio, foram aprovadas mais duas temporadas de 18 episódios. Então, com tudo isso, era natural que ela começasse a atrair famosos para participações especiais. E hoje, por exemplo, foi anunciado que Sylvester Stallone, que você nunca imaginaria participando de uma série dramática como essa, estará na segunda temporada. Segundo o criador Dan Fogelman, “Kevin está filmando uma história de guerra e realmente precisava de um grande astro para trabalhar com ele. Então Sly Stallone vai chegar como ele mesmo para ser o co-astro/ figura paterna para Justin/Kevin no filme”

Imagem relacionadaResultado de imagem para sylvester stallone and justin hartley this is us

O astro de This is Us, Milo Ventimiglia, conhece bem Stallone já que foi seu filho no filme Rocky Balboa, e apesar de não terem cenas juntos, foi uma das razões para que ele aceitasse aparecer na série como ele mesmo. ” Nós temos um grande roteiro para ele, acho que será realmente excitante”, complementa Fogelman.

Resultado de imagem para sylvester stallone and milo ventimiglia rocky balboa

 

Mas não é só isso. Para aqueles que conhecem a série, Fogelman também disse que a causa da morte de um importante personagem será revelada na próxima temporada, e que o primeiro episódio, que irá acontecer logo depois de tudo que houve no final da primeira, irá revelar “um pedaço gigante do quebra-cabeças.”

Quem sabe assim os canais de TV por assinatura, ou a Netflix,  se tocam , e trazem a série para o Brasil? ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *