fbpx

Supernatural menos um!

 data-srcset

Ao longo de suas 12 temporadas – que inicialmente eram para ser apenas cinco – Supernatural tornou-se uma série com uma quantidade enorme de fãs apaixonados, que acompanham avidamente cada momento de suas histórias. Isso inclui as grandes perdas. Me lembro especificamente da morte de John Winchester – como não lamentar a ausência de Jeffrey Dean Morgan, ainda mais lindo naquela época –  e também de Jo e sua mãe, Ellen, na segunda temporada (eu realmente chorei nessa!) . Isso, além, é claro, de  Bobby! Mas fazia tempo que Supernatural não tinha uma despedida sentida! Até essa semana…

Resultado de imagem para supernatural 13 season with john winchester

O final de temporada, exibido nos Estados Unidos no último dia 18, demonstrou que os fãs não podem descansar tranquilos. E se você não quer saber o que aconteceu, pare de ler aqui agora, pois vem SPOILER por aí!!!

Sempre tive uma opinião meio ambígua sobre Crowley, amigo e inimigo contante dos irmãos Winchester. Mas realmente não esperava  que os roteiristas resolvessem matá-lo no final da 12ª temporada.  Crowley, vivido pelo ator Mark Sheppard, ficou fazendo participação na série até ser promovido para o elenco regular na 10ª temporada. Ele terminou como herói, sacrificando sua própria vida para salvar o mundo.

Resultado de imagem para supernatural 13 season crowley

Tudo bem que a gente sabe que não só em Supernatural, como em outras séries e filmes, só continua morto quem não faz sucesso. Só que nesse caso, parece que não há volta, já que o ator chegou ate a se despedir oficialmente elo se Instagram, agradecendo aos fãs e à equipe de Supernatural.

Resultado de imagem para supernatural 13 season sam and dean

Agora, mais uma vez, a série terá um novo recomeço, agora sem Crowley. Agora só resta saber qual será o caminho que eles vão seguir daqui em diante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *