fbpx

Sim, vai ter crossover de The Flash e Supergirl!!!

Desde que Supergirl estreou com sucesso no final do ano passado, todo mundo se perguntava quando e “se” haveria um episódio crossover entre as duas séries com personagens da DC. Mas sempre houve um fator complicador. Nos Estados Unidos, The Flash (assim como Arrow) é exibido pelo canal CW, enquanto Supergirl passa na CBS. Seria mais ou menos como, guardadas as devidas proporções, se o Moisés de Os Dez Mandamentos da Record aparecesse em A Regra do Jogo, da Globo. Só que foi anunciado ontem à noite que , para a alegria dos fãs das duas séries, isso vai acontecer ainda nessa temporada,  no episódio de Supergirl que será exibido nos Estados Unidos em 28 de março, ou seja, o final de temporada!

Os detalhes da participação ainda não foram anunciados, mas os produtores de ambas as séries, Greg Berlanti and Andrew Kreisberg, soltaram um comunicado que dizia o seguinte: ‘Nós estamos incrivelmente entusiasmados para anunciar algo que nós sonhávamos que pudesse acontecer desde que começamos a fazer Supergirl. Queremos agradecer a Grant Gustin por conseguir tempo para fazer uma visita( além de sua imensa carga de trabalho) e todas as pessoas na CBS, CW, Warner Bros, e DC por conseguirem isso”

Greg Berlanti entre Grant Gustin e Melissa Benoist

Conhecendo todos as possíveis barreiras legais, de poder e de ego para conseguir viabilizar uma ação como essa, os dois produtores (e os fãs) tem que realmente comemorar muuuuito.

Supergirl ainda tem outras atrações especiais na manga. Esta semana foi ao ar nos Estados Unidos a segunda participação de Blake Jenner, marido da estrela Melissa Benoist (e seu parceiro em Glee), como Adam Foster, filho de Cat Grant (Calista Flockhart). Também, no episódio 15 Laura Vandervoort, aparecerá como Indigo, uma importante personagem dos quadrinhos. E, é claro, Laura fez o papel de Kara em Smallville. Quero muito ver essas duas juntas!

Melissa Benoist e Blake Jenner em cena de Supergirl

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *