fbpx

Shades of Blue, série policial com Jennifer Lopez, estreia na TV

A carreira de Jennifer Lopez é cheia de surpresas. Desde quando era dançarina de Janet Jackson, passando pelo filme que lhe deu visibilidade internacional, Selena, até Irresistível Paixão (que eu adoro). Isso sem contar os dois filmes terríveis com Ben Affleck, que quase acabaram com as carreiras de ambos, e todas as divertidas comédias românticas. O problema agora é que por mais que ela continue linda e deslumbrante, está chegando naquela idade (fará 47 este ano) em que começa a ser mais difícil encontrar papéis para mulheres que durante toda a vida foram mais reconhecidas por sua beleza.

Por isso mesmo já faz tempo que o cinema tomou um segundo plano em sua carreira. O lado cantora, ou jurada de American Idol tem tido prioridade. Mas ela também encontra tempo para produzir. E Shades of Blue, a nova série que estreia amanhã, quinta-feira, dia 7, às 22 horas, no canal Universal, começou assim. Ela era somente a produtora do projeto, que é baseado no livro Shades of Blue: 30 Years of (Un)ethical Policing. Só que quando foi apresentá-lo para a rede NBC, diz a lenda que eles a convenceram a assumir também o papel principal. A série conta história de uma policial de Nova York e mãe solteira, Harlee Santos (Jennifer Lopez), que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos para dar uma vida melhor à sua filha. Mas, quando ela é desmascarada pelo FBI e forçada a delatar os policias do grupo ao qual pertence, terá que caminhar sob a linha tênue entre amor, lealdade, honra e traição em nome do futuro da menina.

Atualmente estão sendo exibidos nos Estados Unidos os episódios finais dos 13 produzidos para a primeira temporada. A segunda já foi aprovada. Aqui, já na estreia serão exibidos os dois primeiros episódios, um seguido do outro. O primeiro é dirigido pelo ótimo Barry Levinson, vencedor do Oscar por Rain Man. No elenco, ainda estão Ray Liotta, um tanto deformado (provavelmente por causa de plásticas) e Drea de Matteo (lembra da Adriana de Família Soprano?)

A presença de Jennifer é claro que é um atrativo a mais, mas o primeiro episódio me deixou bem curiosa para ver como essa história vai se desenvolver. E, sim, Jennifer está muito bem como atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *