fbpx

Secrets and Lies promete ser uma boa série policial

A TV americana vem fazendo algumas experiências como formas alternativas menos dispendiosas do que as séries com 22 episódios. São também produtos que atraem atores “de cinema” que não desejam se comprometer com produtos que podem durar anos. Trata-se de  séries com início, meio e fim em 10 episódios. É o caso de American Crime, exibido pelo AXN, um drama bem brutal, True Detective, que também estreia na HBO essa semana, e de Secrets and Lies amanhã, dia 17, às 21.30, no canal Sony.

Em Secrets & Lies, Ben Crawford (Ryan Phillippe) parece ser um bom cidadão, mas de repente se tornou o principal suspeito em um assassinato depois de descobrir o corpo de um menino, filho da vizinha, na floresta. Enquanto a detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) busca a verdade, os segredos e mentiras desta cidade vêm à tona. A vida da família de Ben vira de cabeça para baixo quando ele resolve sair em uma jornada complicada para provar sua inocência neste mistério, que tem como base uma série australiana original de mesmo nome. Uma curiosidade: quem fez o papel de Ben na Austrália foi Martin Hendeson, que acabou de ser escolhido como o novo cirurgião (no lugar de Patrick Dempsey) em Grey´s Anatomy,

O primeiro episódio é ótimo. Dá vontade de saber o que vai acontecer e principalmente quem é o assassino. Também você acaba se identificando com Ben e com o fato dele ser visto como o culpado logo de início. Ryan Phillippe, um ator geralmente fraquinho, está muito bem e convence, especialmente porque está em praticamente todas as cenas. E nunca vi Juliette Lewis tão assustadora. Ela realmente dá medo.

Uma estratégia interessante foi desenvolvida para promover Secrets and Lies. De 13 a 16 deste mês, o canal Sony disponibilizou o primeiro episódio da série em sua página oficial no YouTube. Uma boa promoção, até porque a série não vai terminar com o final destes 10 episódios. Assim como American Crime e True Detective, Secret and Lies voltará ano que vem para uma segunda temporada com outro elenco e outra história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *