fbpx

Saiu o trailer da nova série de Maite Perroni

 data-srcset

A novela Rebelde foi um enorme sucesso em 2004. Para quem não se lembra, Rebelde era um novela mexicana que narrava o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato. Eles enfrentam os “dramas” típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e até o alcoolismo. Era uma produção da Televisa e aqui foi exibida pelo SBT. A grande estrela da novela na época era Maite Perroni.

Maite fazia o papel de Lupita Fernández, uma garota simples que entra na Elite Way School, graças a uma bolsa de estudos. Ela inclusive passou a integrar também a banda musical da produção, o RBD, que fez shows em vários países. Bem, o tempo passou, Maite está agora com 37 anos, e é a estrela  de uma nova série da Netflix, programada para estrear no próximo dia 15, chamada Desejo Sombrio. Para quem estava acostumado a vê-la como Lupita, com certeza será uma grande mudança para os fãs de Maite. Hoje (01) foi liberado o trailer, e parece que será bem “caliente”.

Maite Perroni é Alma, uma professora de direito casada com Leonardo (Jorge Poza), um juiz que esconde muitos segredos. Ambos são pais de Zoe (Regina Pavón). Só que a vida monótona do casal muda num fatídico fim de semana.  Alma fica fora de casa e essa saída a leva a questionar o que é real em suas relações. A experiência desperta uma paixão, mas tem um resultado inesperado, o que a faz questionar a verdade sobre as pessoas próximas. Parece que a Netflix está investindo nesses caminhos bem sexies e polêmicos, na linha de 365 dni.

E o novo Rebelde da Netflix?

Em 2018, a Netflix comprou os direitos de Rebelde Way, novela que serviu de base para a versão mexicana de RBD. Em uma entrevista ao portal PopLine, o ex-integrante Christian Chavez afirmou que há planos para fazer uma nova versão da novela. Cris Morena, a criadora da versão original ,  disse que a Netflix já está trabalhando para encurtar os cerca de 400 episódios da trama para uma temporada de 20 capítulos. A empresa, entretanto, ainda não anunciou nem datas nem elenco até o momento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *