fbpx

Ricky Martin vai participar de American Crime Story

A terceira temporada de American Crime Story, que vai contar a história do assassinato de Gianni Versace já anunciou mais um nome de peso para o elenco. Além de Edgar Ramirez, como o próprio Gianni, também tem Darren Criss, como o assassino Andrew Cunanan, que acabou cometendo suicídio alguns dias depois, e Penelope Cruz como Donatella Versace, agora  também foi confirmada a presença de Ricky Martin. Ele será Antonio D’Amico, o companheiro de muitos anos de Gianni, que tinha uma relação difícil com a família dele.

He joins Penelope Cruz, Edgar Ramirez and Darren Criss in the third season of the FX anthology from Ryan Murphy.

Produzida por Ryan Murphy, essa será a segunda colaboração dele com Ricky Martin na TV. Ele chegou a fazer uma participação em uma temporada de Glee como um professor de espanhol que deixa todo o mundo em polvorosa.  Dê uma olhada:

A série de 10 episódios será exibida em 2018, logo após a segunda temporada, onde será abordada a história do furacão Katrina.  A primeira temporada, exibida no ano passado, com o assassinato da esposa de O.J. Simpson , foi premiada no Globo de Ouro, Emmy e SAG’s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *