fbpx

Quem estará (e quem não) na nova temporada de Supergirl…

Após as estreias na semana passada de Arrow e The Flash, a Warner vai completar o seu quarteto de séries da DC esta semana com a volta de Supergirl e de Legends of Tomorrow (Gotham é parte de seu próprio universo). A segunda temporada de Supergirl começa amanhã (26), quarta-feira, às 22.30h enquanto a segunda de Legends of Tomorrow chegará na quinta, dia 27, às 21.40h . Com as quatro juntas ao mesmo tempo no ar, será possível acompanhar melhor todas as situações paralelas e principalmente os crossovers que estão marcados para acontecer nessa temporada.

Resultado de imagem para supergirl  and legends of tomorrow season 2

De todas as quatro séries, a que mais gosto é Supergirl. Ela começou nos Estados Unidos em um canal diferente das outras, a CBS, enquanto as demais sempre foram exibidas pela CW. Mas este ano a série também foi levada para a CW, o que ocasionará algumas mudanças na história. A principal delas é a mudança das filmagens de Los Angeles para Vancouver, no Canadá, onde os custos de produção são mais baratos. Com isso, Calista Flockhart, que faz uma inesquecível Cat Grant, a chefe de Kara (a ótima Melissa Benoist), também não fará mais parte do elenco regular, já que a atriz não desejava mudar de cidade. Uma pena! Mas ela fará aparições recorrentes, ou seja, aparecerá de vez em quando. Em seu lugar como o novo chefe na CatCo Magazine, estará Ian Gomez (de Cougar Town) como Lucas “Snapper” Carr, que segundo os produtores, “é um personagem em busca da excelência de seus repórteres. Mas fará Cat parecer doce e fofa”. Ou seja, pobre Kara!

Resultado de imagem para supergirl season 2

Duas super participações – no sentido literal da palavra – também vão acontecer nessa temporada. Já no episódio de estreia veremos o Superman, que até hoje só foi citado ou visto de longe na série. Tyler Hoechlin, conhecido dos fãs de Teen Wolf, se saiu muito bem como o conhecido super-herói, e vai aparecer nos dois primeiros episódios. E a famosa Mulher Maravilha da TV, Lynda Carter, será a presidente dos Estados Unidos. Os produtores executivos Andrew Kreisberg and Greg Berlanti revelaram que já buscavam Lynda para participações desde a primeira temporada, mas somente agora conseguiram coordenar as agendas.

Resultado de imagem para supergirl season 2 melissa benoist and lynda carter

Mas não é só. A nova temporada ainda terá a irmã de Lex Luthor, Lena (Katie McGrath na foto abaixo), Chris Wood, de The Vampire Diaries será o extraterrestre Mon-El,  Maggie (Floriana Lima), uma detetive da recém formada Polícia Científica, Sharon Leal será Miss Martian, e Frederick Schmidt (foto) como John Corben/Metallo, que também será visto no episódio de estreia, mas está programado para mais uma participação.

Resultado de imagem para supergirl season 2 frederick schmidtResultado de imagem para supergirl katie mcgrath

Um dos pontos centrais da temporada será saber mais sobre o Projeto Cadmus, revelado no último episódio da primeira, que é responsável por manter o pai de Kara, Jeremiah Danvers (Dean Cain), preso há anos. Mas o mais divertido serão os crossovers. Em dezembro, vai ao ar um com as quatro séries, como foi amplamente anunciado. Só que aquele que eu estou mais esperando é o que terá um tema musical, que será entre Supergirl e The Flash. Qualquer um que era fã de Glee, e acompanhou Melissa Benoist e Grant Gustin na série, sabe do potencial de ambos como cantores. Os dois episódios vão acontecer na segunda metade da temporada, e segundo rumores irão usar canções já existentes com uma possível adição de originais. Mal posso esperar!

Resultado de imagem para supergirl season 2 melissa benoist and lynda carter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *