fbpx

Quarta temporada de American Horror Story estreia amanhã (20) na TV

O canal FX resolveu se apropriar das noites de terça. Afinal, amanhã estreiam duas séries que estou louca para assistir: American Horror Story: Freak Show e The Strain. Para quem gosta de experiências surreais e assustadoras, parece ser um prato cheio. Todo mundo já ouviu falar de American Horror Story. Ryan Murphy (de Glee) desenvolveu uma série, ou minissérie, com uma história que muda a cada temporada. Mas sempre tem Jessica Lange e Evan Peters. Já The Strain é uma série nova que promete vampiros e animais nojentos.

Jessica Lange e Evan Peters

Em sua quarta temporada, American Horror Story parece que foi bem fundo dessa vez com Freak Show. A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, liderada por Elsa Mars (Jessica Lange), uma mulher que esconde o seu passado de todos. Os membros incluem Ethel Darling (Kathy Bates), a mulher barbada e seu filho Jimmy (Evan Peters), mãos-de-lagosta; o levantador de peso Dell Toledo (Michael Chiklis) e sua atual esposa Desiree (Angela Bassett); e Dot e Bette Tatler (Sarah Paulson), as irmãs siamesas acusadas do assassinato de sua mãe. Na cidade, já estão Twisty (John Carroll Lynch), um palhaço responsável por uma série de mortes; Stanley (Denis O’Hare) e Maggie Esmeralda (Emma Roberts), uma dupla de vigaristas interessada em vender corpos de aberrações; Dandy Mott (Finn Wittrock), um jovem adulto mimado que representa uma ameaça maior do que parece ser; e sua mãe Gloria Mott (Frances Conroy); que fará de tudo para esconder a real natureza assassina do filho.

Logo na estreia, o primeiro episódio  temporada bateu o recorde de audiência  tanto da série como do canal com mais de 6 milhões de espectadores. Além do elenco all-star, várias celebridades apareceram em participações especiais. Veja só: Matt Bomer, Danny Huston, Neil Patrick Harris, Wes Bentley, a cantora Patti LaBelle,Lily Rabe e Mare Winningham, entre outros. Mais uma razão para o sucesso. No meio do caminho, Ryan Murphy ainda deixou os fãs ainda mais alvoroçados já que disse que todas as temporadas estão conectadas. O público enlouqueceu. O último episódio da temporada, Curtain Call, vai ao ar nos Estados Unidos na quarta feira (21).

Neil Patrick Harris como Chester Crebb

Já em The Strain, Corey Stoll, de House of Cards, é o Dr. Ephraim Goodweather, chefe do departamento de Controle de Doenças de Nova York. Ele e sua equipe são chamados para investigar  uma misteriosa epidemia que pode ter sido originada por vampiros (desta vez bem maus e nada sensuais). Enquanto o problema se  alastra, eles tem que descobrir logo uma forma de salvar a humanidade. A série é baseada em uma trilogia de livros da autoria de Guillermo Del Toro (sim, o diretor) e Chuck Hogan. No Brasil os três livros estão disponíveis como a Trilogia da Escuridão: Noturno,  A Queda e  Noite Eterna. A primeira temporada da série tem 13 episódios e a segunda já esta aprovada para este ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *