fbpx

Penny, Leonard e os outros também aparecerão em Young Sheldon

Para os fãs de The Big Bang Theory, o momento da emoção (e da provável choradeira) está chegando. A série vai ter o final de sua longa e bem-sucedida carreira no próximo dia 16 nos Estados Unidos. Infelizmente no Brasil, ela chegará somente no dia 2 de junho no Warner Channel (vai entender…). Haverão várias homenagens aos atores , maratonas, etc. Mas provavelmente a mais legal será o final de temporada de Young Sheldon, que será exibida nos Estados Unidos e no Brasil logo após o final de série de The Big Bang Theory.

Isso porque os pequenos Leonard, Penny, Howard, Raj, Amy e Bernadette  também aparecerão em Young Sheldon. Ainda não se sabe quem serão os atores que farão os personagens. Também não se sabe como essas aparições serão incluídas na história. Afinal, todos eles só se encontrarão já adultos, então a surpresa será grande de todas as maneiras. Mas, com certeza, teremos outras.

Isso porque se sabe que haverá uma grande participação especial, que ainda é um mistério. Para uma série que já teve Mark Hamill, William Shatner, Stan Lee, é difícil imaginar quem poderia ser tão impactante. Steven Spielberg? George Lucas? Harrison Ford? O que já se sabe é que tanto o elenco, quanto o produtor Chuck Lorre, e a audiência presente no estúdio choraram muito em vários momentos. Imagine a gente…

Foto tirada antes da gravação do último episódio

Essa não será a primeira vez que haverá um crossover entre The Big Bang Theory e Young Sheldon. No ano passado, houve o episódio The VCR Illumination, onde Sheldon (Jim Parsons) assistia um vídeo dele mesmo quando criança, e tinha a carinha linda de Iain Armitage. Young Sheldon já foi renovada para mais duas temporadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *