fbpx

Para conhecer Vikings…

Algumas séries tem fãs totalmente apaixonados, que dizem para qualquer um que desejar ouvir que aquela é a melhor do mundo. É assim como Game of Thrones (meu caso), The Walking Dead (bem, não tem muita gente defendendo essa atualmente) e também é o caso de Vikings. Às vésperas da estreia da quinta temporada – dia 30 no Fox Premium 2 – , ela conta a história do mundo dos vikings, inspirada nas sagas de Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos lendários e chamado de Flagelo da Inglaterra e da França.

Resultado de imagem para vikings series

A série retrata Ragnar (Travis Fimmell) como um fazendeiro que alcança a fama por seus ataques bem-sucedidos à Inglaterra e, mais tarde, se torna um Rei escandinavo, com o apoio de sua família e colegas guerreiros: seu irmão Rollo(Clive Standen), seu filho Björn Flanco de Ferro (Alexander Ludwig) e suas esposas—a escudeira Lagertha (Katheryn Winnick) e a princesa Aslaug (Alyssa Suhterland). Se quiser aproveitar para fazer uma maratona de fim de semana e conhecer a saga, as quatro temporadas completas estão disponíveis no aplicativo FoxPlay. Ou ainda na Netflix, mas ali ainda não tem a segunda parte da quarta temporada.

Para aqueles que acompanham a série, a quarta temporada mostrou as batalhas entre Ragnar e Rollo na França,  a saga de Bjorn no Mediterrâneo, e a invasão do grande exército viking à Inglaterra. O canal Fox Premium 2 inclusive agendou uma maratona para preparar os fãs para a estreia da quinta temporada. A Maratona Vikings, com os vinte episódios da quarta temporada, começa às 9h20 do dia 29 de novembro  e vai até as 00h10 do dia 30, preparando tudo para a estreia a seguir, à 01h00, do primeiro episódio da quinta temporada. Mas o que vai acontecer nele já é motivo para uma outra matéria…

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *