fbpx

Outra baixa anunciada no elenco de Dinastia

A maioria ainda não estava nem recuperada daquela confusão com a saída  estranha de Nathalie Kelley entre a primeira e a segunda temporada de Dinastia. Afinal, a atriz foi trocada por outra, Ana Brenda Contreras, chamada então de “a verdadeira Cristal”. Bem, mas essa não é a única mudança de elenco repentina da série. Mais um membro do elenco não faz mais parte do elenco regular. James McKay, o filho ambientalista gay de Blake (Grant Show) anunciou ontem pelas redes sociais que está fora.

“Há um novo episódio de Dinastia hoje. Mas, sim, triste de dizer que sem mim. Enquanto Steven teve a escolha de sair, infelizmente eu não tive. Há muitas decisões envolvidas quando se faz televisão, e algumas delas não são as que você faria. E você tem que viver com isso. “

A notícia saiu um pouco antes da exibição do episódio nos Estados Unidos. No da semana anterior, Steven havia anunciado que estava planejando retornar ao Paraguai, onde estava fazendo um importante trabalho de caridade, “mas estaria de volta para o Natal”. Só que agora parece que sua ausência vai durar muito mais tempo. Enquanto o nome de Mackay já não estava mais nos créditos de abertura, também houve uma referência a ele numa cena. Sam  (Rafael de la Fuente) se referiu ao marido ausente no último episódio dizendo “nos falamos no Facetime , mas não é a mesma coisa.”

Isso tudo demonstra que a vida nos bastidores da série não deve ser fácil. Aparentemente deve rivalizar os acontecimentos que a gente vê na própria série. O episódio sem James McKay, Rainha de Copas, já está disponível na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *