fbpx

Os novos nomes do elenco de Stranger Things

A primeira temporada fez aquele sucesso que todo o mundo conhece. Agora, a segunda temporada de Stranger Things começa a tomar forma na Netflix. Vários nomes foram confirmados no elenco, inclusive a volta de Wynona Ryder (Joyce), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin),  Caleb McLaughlin (Lucas) e Millie Bobby Brown (Eleven). Além destes, dois importantes personagens da primeira temporada voltam agora como parte do elenco regular: Joe Keery (Steve Harrington) e Noah Schnapp (Will Byers).

Resultado de imagem para Joe Keery (Steve Harrington) and Noah Schnapp (Will Byers)Resultado de imagem para Noah Schnapp (Will Byers)

Mas, além das caras conhecidas, dois novos nomes foram anunciados hoje. A primeira é Sadie Sink, que será Max, uma menina durona cujo jeito se encaixa mais com os meminos do que com as meninas. Ela tem uma história complicada e geralmente suspeita de todos que conhece. O segundo é um nome quase desconhecido mas que promete ficar muito famoso em breve. Dacre Montgomery será o Power Ranger vermelho no novo filme com os heróis, que vai estrear em março do ano que vem. Na segunda temporada, ele será o irmão de Max, o tíico cara bonito que rouba namoradas de amigo de dirige um carro da moda. Mas é também capaz de alguns atos bem violentos.

sadie-sink-dacre-montgomery

A série terá nove episódios em sua segunda temporada que vai estrear em 2017 mas ainda sem uma data fechada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *