fbpx

Os melhores momentos de True Blood (ou de Bill e Sookie…)

 data-srcset

Com a chegada da sétima e última temporada amanhã, domingo, este me pareceu um bom momento para celebrar os melhores momentos de True Blood. Como uma “shipper” de Bill e Sookie, o casal principal vivido pelo casal na vida real Stephen Moyer e Anna Paquin, as cenas com ambos são maioria. Mas também é uma homenagem, já que a série mostrou uma história de vampiros de maneira tão diferenciada, sensual e divertida. Merece um brinde com True Blood.

Creio que o momento mais inesquecível, que se tornou o princípio de todo o conceito história da série é o encontro de Bill e Sookie quando ele entra pela primeira vez no bar Merlotte´s. O mais interessante que foi também o primeiro encontro entre Anna e Stephen, que acabaram se apaixonando, se casaram e tiveram um casal de gêmeos desde o início de True Blood.

Bill e Sookie haviam brigado e estavam separados. Mas depois do assassinato de sua avó, onde ele cuidou dela e de todos os assuntos com a polícia, Sookie pensou bem e não teve escolha. Colocou uma camisola bonita, atravessou o cemitério (isso é que é amor por um vampiro…) e se jogou nos braços dele, que já havia sentido sua presença.

sookieagorasim1

Bill havia sido dado como morto então após uma grande chuva, Sookie foi ao cemitério (olha ele aí de novo) para chorar na frente de sua lápide. Mas quando ela está saindo, uma mão sai da terra e puxa seu pé. O que de início parecia uma reedição de Carrie, virou uma cena das mais sensuais da série quando Bill aparece saindo debaixo da terra (ele estava se recuperando. Ah bom!) e transa com ela ali mesmo.

A primeira aparição de Eric Northman, um poderoso vampiro que tem um bar frequentado por vampiros e humanos. Bill e Sookie chegam ao local para saber mais informações sobre um assassino. Mas quando Eric coloca os olhos nela, todo o mundo sabe que dali não sairá coisa boa.

O pedido de casamento de Bill a Sookie. Parece uma coisa bem tradicional para alguém mais desavisado. Mas enquanto Sookie vai pensar no banheiro o que responder, ele é raptado e ela fica sem saber o que fazer na terceira temporada.

Debbie Pelt era a namorada não muito confiável de Alcide, o lobisomem. Mas sempre quis dar um fim em Sookie por inveja e/ou ciúme. Só que  ela não sabia no que estava se metendo. Numa briga feia, Sookie a fere e Debbie foge pela janela. É quando Bill chega e… Bem, eles fazem as pazes ali mesmo.

Depois que Bill desapareceu e Eric entrou na história de uma maneira bem…íntima, ela ficou sem saber o que fazer. No final depois de dar seu sangue para ambos, Sookie resolve dispensar os dois e ficar sozinha…Não por muito tempo, é claro!

Bill foi atraído pelo “lado negro da força” e resolve tomar o sangue de Lilith para se tornar um ser supremo. Mas isso traz algumas ameaças. E quando Sookie e Eric tentam convencê-lo do contrário, ele os repele, toma o sangue e depois simplesmente se desfaz numa poça de sangue. Antes que a audiência conseguisse se recuperar do choque, ele começa a se “reconstruir” e parece muito assustador. Ruuunnn!!!!

No final da sexta temporada, Bill voltou a ser um vampiro normal e a cidade de Bom Temps está em festa, comemorando uma convivência pacífica entre humanos e vampiros. Sookie, surpreendentemente, aparece como namorada de Alcide. Mas o olhar entre ela e Bill parece demonstrar que ainda há algo ali. O problema é que logo começa um ataque de vampiros zumbis (sim, é isso mesmo). O que vai acontecer depois disso, só vamos saber no domingo. Amanhã, aguarde mais uma matéria, desta vez para saber o que pode acontecer na última temporada.

Sinceramente, estou louca para ver como vai terminar essa história. Sempre torcendo por um final feliz entre Bill e Sookie, claro…

 

 

 style
 style

Existem 1 comentários

  1. Embora eu não gosto muito da idéia de que True Blood é mais, eu acho que o na última temporada veio em hora certa, nas últimas temporadas tem sido momentos muito estranhos que não tenham sido esclarecidas, espero que o final é o menos interessante.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *