fbpx

Oba! Vem aí mais um crossover de séries da DC

Na temporada passada, o crossover entre as séries da DC, Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, foi um enorme sucesso. Tanto que agora, eles vão repetir o feito na próxima . E os episódios já tem data para ir ao ar nos Estados Unidos: 27 e 28 de novembro. A produção começou hoje, e abaixo você pode ver alguns detalhes da história e também quem estará presente:

Resultado de imagem para dc crossover

Apesar de no final da última temporada de Flash, Barry ter ido embora para outra dimensão, é claro que a gente sabia que a série não iria continuar sem ele. Portanto, ele vai voltar e nesse episódio especial será o grande dia do casamento dele com Iris. Com isso, todos os super-heróis estarão na cidade para o evento.

Resultado de imagem para barry and iris

Mas como o o crossover se chamará Crise na Terra X, no meio das festividades, vilões do acidente de Terra X irão aparecer, obviamente com más intenções, o que vai requerer a união de todos os heróis. Segundo os produtores executivos Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg mencionaram em um comunicado, “nós concebemos o crossover deste ano para que as pessoas se lembrassem dos crossovers da Liga da Justiça/ Sociedade da Justiça com as quais nós crescemos e pelas quais esperávamos quando éramos crianças”.

Com isso inclusive foi chamado o famoso desenhista das histórias da Mulher Maravilha, Phil Jimenez, para criar um cartaz customizado para o evento, que já dá vários spoilers.

Algumas das coisas que já se pode perceber pelo desenho é que o Capitão Frio está lá, ou seja, Wentworth Miller deverá retornar para o grande momento. Ray, que faz parte da série animada Freedom Fighters: The Rayy, também deverá ser introduzido no Arrowverse. Além disso, Zari, de Legends of Tomorrow está usando um amuleto/colar diferente.

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *