fbpx

Oba! Teri Hatcher vai aparecer em Supergirl!!

Primeiro foram Dean Cain, o Superman de Lois & Clark: As Novas Aventuras de Superman, e Helen Slater, a Supergirl do cinema, que participaram de alguns episódios da série Supergirl como seus pais adotivos. Depois a inesquecível Mulher Maravilha, Lynda Carter, também apareceu como a presidente dos Estados Unidos.  E agora a novidade boa do dia é que Teri Hatcher também estará em vários episódios  da série na atual temporada. O personagem ainda é mistério, mas o que se sabe é que ela será a grande vilã.

teri-hatcher-1

A atriz conhece bem este mundo dos super-heróis. Além de ter sido a Lois Lane de Lois & Clark: As Novas Aventuras de Superman de 1993 a 1997, ela também fez uma emocionante participação em Smallville, como a mãe de Lois Lane (Erica Durance). Segundo o produtor executivo de Supergirl, Andrew Kreisberg, “sem querer ofender as fantásticas atrizes que já fizeram o papel, mas Teri Hatcher sempre foi a minha Lois Lane favorita. Trazê-la de volta ao Mundo dos Super Heróis em um papel totalmente diferente é um presente para mim, para Greg [Berlanti, co-criador da série] e para os fãs. ” Humm, eu também gostava muito de Teri no papel, mas a melhor Lois de todas foi Erica Durance. Aceito Teri em segundo. Rs!

Resultado de imagem para erica durance lois lane

Além desse retorno ao Super Mundo, Teri também terá a oportunidade de uma nova reunião. Mehcad Brooks, que faz Jimmy Olsen na série, já trabalhou com a atriz na segunda temporada de Desperate Housewives como Matthew Applewhite, o assassino de Melanie (Joy Bisco). Mas o que eu e todos os fãs com certeza esperamos é que ela tenha alguma cena com Dean Cain, seu parceiro em Lois & Clark. Será que ela tem alguma coisa a ver com a prisão de Jeremiah Dancers na Cadmus? Louca para ver!!

Veja abaixo os dois na época da série e em 2006 quando Dean foi ao lançamento do livro de Teri, Burnt Toast: And Other Philosophies of Life.

Imagem relacionada Resultado de imagem para teri hatcher and dean cain

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *