fbpx

Oba! Jeffrey Dean Morgan estará em The Good Wife!

Bem, eu sempre fui fã da série. Mas agora há mais uma razão para assistir The Good Wife. A sétima temporada, que começa nos Estados Unidos em 4 de outubro, vai trazer um novo personagem que com certeza vai botar fogo na história. Jeffrey Dean Morgan, o Denny Duquette de Grey´s Anatomy e o pai dos Winchester de Supernatural, vai entrar na série como parte do elenco regular. Ele será Alex, um investigador calmo e experiente, que será contratado por Alicia (Julianna Margulies).

A grande verdade é que depois da morte de Will (Josh Charles), a série precisava de um personagem masculino para fazer par com Alicia. Num primeiro momento, Finn Polmar (Matthew Goode) parecia ser a alternativa. Mas por alguma razão, os roteiristas demoraram muito para fazer a coisa acontecer. Com isso (SPOILER), Finn não estará na próxima temporada, já que ele se despedirá de Alicia no último episódio da sexta, que está sendo exibida atualmente no canal Universal.

Matthew Goode, com Julianna Margulies, em cena em The Good Wife

Apesar do fato que, eu pelo menos, vou sentir falta do charme de Matthew Goode, a substituição me parece excelente. Jeffrey Dean Morgan tem aquele jeito de homem, e é muuuuito interessante. Atualmente, ele está na segunda temporada de Extant, série estrelada por Halle Berry  que, por alguma razão misteriosa que a gente não entende, não é exibida no Brasil. Tem ainda três filmes para estrear nos cinemas este ano: Solace, com Colin Farrell e dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart, Bus 657, com Robert de Niro e o  suspense The Adventures of Beatle (nada a ver com Os Beatles).

Ele gosta de trabalhar, e nós, os fãs, comemoramos a oportunidade de ver novamente  seu sorriso charmoso na TV!!!

O belo sorriso de Jeffrey Dean Morgan em P.S. Eu te Amo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *