fbpx

O que vem por aí em Arrow e The Flash, diretamente do PaleyFest

 data-srcset

Arrow e especialmente The Flash, em sua primeira temporada, atraíram um grande público em seus painéis no PaleyFest  ontem (14) em Los Angeles. Eles não falaram abertamente sobre o que se pode esperar daqui para a frente para as duas séries. Mas é possível "pescar" algumas coisas nas entrelinhas, especialmente que já se pode esperar são mais crossovers entre as duas séries.Oba!

Arrow

Estavam lá Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Emily Bett Rickards, Colton Haynes, Paul Blackthorne, Willa Holland, John Barrowman e os produtores executivos Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti.

– As fãs de Oliver Queen podem se preparar. Segundo o seu intérprete, Stephen Amell,  "as coisas vão ficar piores antes de melhorar". Afinal, Ra Al Ghul está determinado que Oliver assuma a Liga dos Assassinos. O fato de Oliver não querer "será o grande impulso para as histórias a caminho da parte final da temporada", ele completa.

-Aqueles que desejam que Oliver e Felicity fiquem juntos provavelemente ainda terão que esperar. Segundo Emily Rickards, "Felicity está num momento em que deve sair e explorar suas opções". O que inclui Ray Palmer ( o ex-Superman Brandon Routh). Ela ainda mencionou que fará uma nova visita à Central City, cidade do The Flash. Lá ela terá uma" batalha de computadores" com a vilã Brie Larvan, ou Bug- Eyed Bandit (Emily Kinney de The Walking Dead)

– Quando uma criança que estava na plateia perguntou sobre o que esperar da quarta temporada,  o produtor Kreisberg foi enfático em dizer que por causa da forma como a atual temporada terminará, "a série nunca mais será a mesma". Wow!

The Flash

Estavam presentes Grant Gustin, Tom Kavanagh, Jesse L. Martin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Rick Cosnett e os produtores executivos Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

– Logo na abertura do painel, foi mostrado um vídeo teaser com uma cena de Laurel Lance sendo apresentada para Cisco em um crossover. Ao saber que ela é o Canário Negro, ele diz que é apaixonado por ela. Rs, adoro o Cisco!

– Quando perguntado sobre o Reverse Flash, que "parecia" lutar contra si mesmo, ou seja, o Dr. Wells, o produtor Kreisberg disse que "o episódio apresentou várias coisas que pareciam impossíveis". mas logo "será possível você enxergar o que viu". Mais misterioso impossível certo?

– Outro assunto que será abordado num dos próximos episódios será o mistério da mãe de Iris numa conversa entre Joe e o Dr. Wells. E que" voltará mais diretamente nas temporadas subsequentes"

_ Foi anunciado ainda que haverá um grande e famosa história dos quadrinhos de Flash, que será abordada no futuro. Alguns especulam que seria baseada em Flashpoint, uma minissérie de cinco edições de 2011, com uma realidade alternativa. Isso é somente um rumor entretanto os produtores só confirmaram mesmo que vão adicionar dois importantes personagens da mitologia de The Flash à série na segunda temporada. Mas não confirmou se poderiam ser Bart Allen ou Wally West. Apenas disseram que isso é uma esperança.

-Na próxima terça-feira (17), será exibido nos Estados Unidos o episódio que  mostrará o Mago do Tempo (ninguém menos do que o próprio Spartacus, Liam McIntyre). Na semana seguinte terá a volta  dos irmãos de Prison Break, Wentworth Miller e Dominic Purcell, como o Capitão Frio e Onda Térmica . Dessa vez , como vimos no episódio exibido esta semana aqui no Brasil, eles terão a companhia de Lisa Snart, ou Golden Glider (Peyton List, de The Tomorrow People). Mas isso tudo é só um preparativo para o episódio que eu estou mais esperando. No dia 31 de março, será exibido nos Estados Unidos aquele que tem a volta de James Jesse ou The Trickster (foto). O ator é ninguém menos do que Mark Hammill, ou Luke Skywalker! Imperdível!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *