fbpx

O que fizeram com Anthony Hopkins em Westworld?

Ontem, enquanto assistia mais um episódio de Westworld na HBO, uma coisa me chamou a atenção. Não, não se trata da história estranha que está demorando um pouco demais para começar a ter alguma ação. Durante um flashback, quando o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) conta um caso do passado para Bernard (Jeffrey Wright), que obviamente terá grande importância no futuro da história (é claro que William não morreu!!), uma cena mostrou o jovem Dr. Ford. Num primeiro momento até cheguei a pensar que era um ator muuuuito parecido com Hopkins. Mais ou menos como o caso de Harrison Ford em A Incrível História de Adaline. Mas olhando melhor  é possível perceber que foram usados efeitos especiais para rejuvenescer o ator. É interessante ver como a tecnologia tem ficado ainda mais impressionante desde que vimos Brad Pitt ficar parecido com sua versão de Thelma & Louise em O Curioso caso de Benjamin Button (2008). Dê uma olhada:

E logo abaixo, o ator em Nunca te Vi, Sempre te Amei, de 1987:

Resultado de imagem para anthony hopkins 84 charing cross road

Incrível não? O cinema, mais especificamente a Marvel, já vem fazendo esse tipo de trabalho em seus filmes. É o caso de Michael Douglas como o jovem Hank Pym em Homem-Formiga. Veja a foto de Michael no filme e em Wall Street: Poder e Cobiça, também de 1987.

Resultado de imagem para young michael douglas ant man

E, é claro, Robert Downey Jr. em Capitão America: Guerra Civil, com direito a interatividade com os outros atores. Simplesmente brilhante!

Resultado de imagem para young robert downey captain america 3

E em O Céu se Enganou (um filme que eu adoro), de 1989

Resultado de imagem para young robert downey chances are

O cinema e a TV ficam cada vez mais surpreendentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *