fbpx

O possível retorno de Meg Ryan à TV

 data-srcset

Eu sempre fui uma daquelas fãs incondicionais de Meg Ryan. Sintonia de Amor é um de meus filmes favoritos da vida. Amo Mais Forte que o Ódio, Mens@agem para Você, Harry e Sally: Feitos um para o Outro e até Em Carne Viva, que deu início à sua mudança de imagem –  e foi quando sua carreira começou uma decadência.  Fiquei triste quando vi o que aconteceu com seu rosto, naquela tentativa vã de mulheres bonitas manterem a juventude. Ela acabou deformada, com um sorriso de Coringa. Muito triste. Nos últimos tempos ela fez algumas participações em séries como Terapia Virtual e Curb your Enthusiasm, que não vi. As últimas vezes  que vi essa estrela que gostava tanto foi em filmes como Mulheres: O Sexo Forte (2008) e o divertidíssimo Armadilhas do Amor, com Antonio Banderas (2009).

Meg no Tony de 2016 – Foto Getty Images

Mas agora chegou a novidade. Meryl estaria envolvida no projeto de uma série para retornar a atuar. O projeto se chama The Obsolescents, uma comédia produzida pelo cara por trás de Saturday Night Live, Lorne Michaels. O criador é Andrew Gottlieb, que teve um enorme sucesso recente com Fuller House. Se trata de uma comédia em uma cidade suburbana perto de nova Jersey, onde a fachada de paz e tranquilidade é interrompida pela morte chocante de um dos membros do conselho da cidade. Meg entraria como produtora e atriz, apesar de nada estar confirmado 100 %.

Meg Ryan e Tom Hanks em cena em Ithaca

A atriz já foi um dos grandes chamarizes de bilheteria de Hollywood, mas nos últimos 10 anos esteve praticamente sumida das telas. Em 2015, entretanto, ela fez sua estreia como diretora no filme Ithaca, que nunca foi distribuído no Brasil , mesmo tendo uma participação de seu grande amigo Tom Hanks, com quem ela fez três filmes. No último mês de agosto, ela foi premiada no Festival de Locarno, com o Leopard Club Award, por ter sido um ícone da comédia romântica. “Ninguém conseguia apresentar ironia, bondade, inteligência e fragilidade como Meg Ryan.” Impossível não concordar!

Meg Ryan em Locarno – Foto APA / AP / Keystone

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *