fbpx

O fim anunciado de The Affair

The Affair tem três temporadas disponíveis na Netflix. Se você não as conhece, fica a dica, corra para ver. Ela tem uma narrativa das mais diferentes e interessantes ao contar a história de dois casais, Noah (Dominic West) e Helen (Maura Tierney), e Cole (Joshua Jackson) e Allison (Ruth Wilson), e o que acontece depois que Noah e Allison começam a ter um caso. A primeira temporada tem cada episódio contando a mesma história sob as perspectivas diferentes de cada situação do ponto de vista de Noah e de Allison. The Affair foi tão elogiada quando estreou, que chegou a ganhar o Globo de Ouro de Série Dramática, além de melhor atriz para Ruth Wilson – Maura Tierney ganhou o prêmio de coadjuvante no ano seguinte.

Imagem relacionadaImagem relacionada

Atualmente, a série está em sua quarta temporada nos Estados Unidos no canal Showtime (o final será exibido por lá dia 19 de agosto). Só que ontem foi anunciado que a próxima, a quinta, será o final da série. É verdade que apesar de continuar a ser muito elogiada, The Affair foi introduzindo um monte de outros personagens. Cada um dos quatro foi em frente assumindo outras relações, que foram inclusive também sendo incorporados aos pontos de vista, como é o caso, por exemplo, de Juliette Le Gall ( a francesa Irène Jacob), que se tornou o interesse amoroso de Noah na terceira temporada.

Resultado de imagem para the affair

Segundo o presidente de Programação da Showtime, Gary Levine, “a produtora executiva Sarah Treem sempre a visualizou como uma série de cinco temporadas, e nós estamos fascinados para ver onde ela levará seu talentoso elenco e a nós no próximo ano nessa temporada clímax!” Ainda não foram confirmados entretanto, nem quando será a estreia, nem quantos episódios  a última temporada terá.

Resultado de imagem para the affair

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *