fbpx

O começo do adeus a Bates Motel

Bates Motel é um daqueles casos que tinha tudo para dar muito errado, mas aconteceu justamente ao contrário. Foram cinco temporadas que, ao mesmo tempo em que homenageavam o grande clássico do cinema, Psicose, também ofereciam uma boa explicação sobre como Norman Bates tinha se tornado aquele homem perturbado que conhecemos no filme. Para isso, contou com duas forças principais, Freddie Highmore, como Norman, e Vera Farmiga, como sua mãe, Norma. Amanhã, segunda-feira, dia 10, às 23 horas, o canal Universal vai finalmente começar a exibir a quinta e última temporada, que passou nos Estados Unidos entre fevereiro e abril deste ano. Se você perdeu algum episódio, as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Imagem relacionada

Todos que assistiram a quarta temporada devem se lembrar, com choque, que ela terminou com Norman matando sua mãe. Agora, no episódio que inicia essa fase final, Dark Paradise , dois anos se passaram após a morte de Norma . Norman está morando sozinho e dirigindo o Motel da família. A personalidade da “mãe” está cada vez mais influente em sua vida e ele acredita que Norma está apenas fingindo sua morte. Além disso,  Romero (Nestor Carbonell) está na prisão, tentando conseguir sua liberdade condicional. Em meio a isso, Norman conhece Madeleine Loomis (Isabelle McNally), uma jovem que se assemelha muito à sua falecida mãe. Também ficamos sabendo que Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke) mudaram de cidade. Eles estão casados, com uma filha pequena, e não sabem sobre a morte de Norma. A vida pacata é abalada quando eles recebem a visita inesperada de Caleb (Kenny Johnson).

Imagem relacionada

Bates Motel sempre foi idealizada para ter cinco temporadas, e terminar no momento em que Norman que conhecemos se tornasse o personagem de Psicose. Isso incluiu a aparição de Marion Crane, feita por Janet Leigh no filme, com sua famosa cena do chuveiro. Aqui, ela será vivida pela superestrela Rihanna, que sempre se declarou uma fã incondicional da série. Mas nem tudo é exatamente aquilo que você esperaria ver. Então prepare-se para ser levado a um momento final realmente surpreendente, mas totalmente condizente com a história de Norman Bates.

Resultado de imagem para bates motel final season

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br ) no dia seguinte à exibição do episódio no canal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *